Pular para o conteúdo principal

Translate this Page

"Pacote Rejeição" castiga brasileiros e poupa políticos

Dilma Rousseff decidiu governar o país?  O que levou a presidente a arrochar a mesma classe que ela jurou defender em seu primeiro mandato? - LEIA MAIS

Foto oficial Dilma Rousseff - Creative Common via Wikipedia 
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 15 de Setembro de 2015 
O governo Dilma Rousseff anunciou um pacote de cortes nos gastos do públicos para tentar corrigir o bizarro déficit nas suas contas, que se aprofundou desde a eleição do ex-presidente Luis Inácio da Silva e veio acumulando ao longo de seus mandatos. 

A conta que nunca fecha, é consequência de uma gestão irresponsável e excessivamente "caridosa". Um exemplo disto é a usina quebrada que Dilma deu de presente para o governo da Bolívia, mas para isto preferiu concertá-la e entregar funcionando aos beneficiários. O concerto do presente custaria cerca de 60 milhões de Reais, mas o gasto foi barrado por Cunha em 2014.

O projeto eleitoreiro "Minha Casa Minha Vida" nunca foi enxuto e depois de construídos a maioria dos conjuntos habitacionais foram abandonados nas mãos do crime organizado que passou a controlar  e vender as moradias em muitos estados brasileiros.

O Bolsa Família, que virou moeda de troca, por apoio e votos, ainda hoje é utilizado para sustentar estrangeiros e refugiados que chegam sem estrutura e ficam fora do mercado de trabalho. Realidade muito distante do propósito anunciado no começo dos dois últimos governos.

Com a rejeição nacional da corrupção política e a rejeição da própria presidente como gestora, a "presidenta" decidiu cobrar de volta todos os investimentos antes aplicados na classe pobre. É claro e isto é visível, que Dilma ficou bastante irritada com a queda livre do seu gráfico de popularidade, e a assombrosa aparição do povo nas ruas pedindo o fim da corrupção e seu Impeachment!

Para amenizar a crise, Dilma convocou a todos os que a apoiavam para protestos em sua defesa e o volume de pessoas ao seu lado foi quase nulo.

Para piorar quando entrevistados, muitos manifestantes (pró-governo) vestidos de vermelho, disseram aos repórteres que não apoiavam a Presidenta e pediam também o fim da corrupção política no país.

Sentindo-se humilhada, a presidente agora dá o troco:

Um pacote de cortes nos gastos públicos deveria ser bem recebido por todos, se não fossem na área da saúde, educação, projetos sociais, incentivos na agricultura, indústria, comércio e exportação.

O castigo vem sendo impetrado com afinco e à cada novo dia surge uma notícia pior que a outra. Tudo acontece em paralelo aos novos avanços da "Operação Lavajato", que Dilma lutou tanto para impedir. Vendo seus aliados e membros de seu governo caindo na malha fina da justiça, Dilma está determinada a vingar a destruição plena de seu regime.

Ninguém se lembra que há alguns meses o senado federal votou e aprovou o próprio reajuste salarial em 56%. Este tipo de votação e independência deveri ser vetada em constituição, mas não acontece. Já imaginou se todas as classes trabalhadoras pudessem votar e aprovar livremente seus próprios salários, enviando no final a conta para seus patrões?

O "Pacote Rejeição" é o que mantém a presidenta realmente ocupada. Dilma retirou há uma cerca de semana, o controle das Forças Armadas, do Estado Maior e deu ao seu Ministro da Defesa. Isto para castigar aqueles que promoviam campanhas pró-Impeachment e golpe militar.

O pacote de medidas do governo não passa de uma tentativa para se manter no poder e impedir que seus aliados sejam punidos por seus crimes de colarinho branco. A corrida desenfreada não diz respeito à recuperação da popularidade. Diz respeito à auto-preservação, já que respeito pelo Brasil, ela já perdeu há muito tempo.

Resta-lhe pouco tempo para apresentar um relatório de contas para o TCU e está é a razão dos aumentos nos impostos e reduções de todos os benefícios possíveis.

Lembrando que este tipo de comportamento é típico de quem rompe uma relação. Dilma sabe que não voltará mais ao governo e possivelmente Lula também não. Se Deus quiser o PT também estará fora da cadeia de  comando do país e a retirada de suas influências negativas possivelmente devolverão a paz ao país e reduzirão a violência armada.

Sabe-se que se Lula for re-eleito presidente este acerto de contas será adiado por mais um ou dois mandatos... então Brasil, fique esperto e não vote à favor do se pró funeral!

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Whale 1 - O game da morte em nome da Baleia Azul

Blue Whale: O jogo da morte induz adolescentes ao suicídio via Redes Sociais e Skype já fez mais de 130 mortes entre Rússia e Europa, mas já tem adeptos no Brasil - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 09/04/2017

Poderia ser uma lenda urbana.. Mas o game "Blue Whale" (Baleia Azul) se tornou viral na Europa e na Rússia (desde 2014) deixando pais e as autoridades locais em completo alerta. O game que usa basicamente as redes sociais também promove encontros e eventos fora da web, reunindo suicidas depressivos adolescentes em espantosa e crescente comunidade.

Nos últimos 3 dias as agências internacionais começaram a alertar ao mundo sobre este jogo de auto-flagelação que culmina no suicídio. Os administradores do grupo exercem grandes pressões para garantir que o grupo seja unido, confiável e fiel aos propósitos malignos a que se propõe sem questionamentos.

Uma adolescente disse ao Saulo Valley Notícias que tem a informação de que quando o …

Blue Whale 2 - Seguindo a Baleia Azul: O que é a Depressão Teen? Parte 2

O Saulo Valley Notícias foi investigar quais as razões para os jovens mergulharem em estágio de depressão aguda e suas sensações enquanto jogam o game #bluewhale ou não - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Abril de 2017

A depressão é uma realidade na vida de todo adolescente. À começar pelas mudanças hormonais, as crises se acentuam com a dificuldade de encarar a vida depois que o jovem descobre que está se desgarrando do "cordão umbilical emocional". Ao sentir que está se desconectando dos pais, para experimentar a vida por um ângulo mais autônomo e novo, o jovem se sente sozinho. Acredito que é apenas neste momento que ele percebe que o cordão umbilical foi cortado.
..e com as mudanças acontecendo em seu corpo, que se prepara para ser fértil e protagonista de atividades sexuais que perdurarão até possivelmente a terceira idade.. o adolescente ainda tem que enfrentar a desconexão com seus pais, que ocorre para que ele comece a c…

Blue Whale 4 - 13 Reasons Why e outras Mídias que embalam tragédias teens

Baseado nos 21 desafios da Blue Whale (Baleia Azul) que ordena que o jogador ouça músicas e assista filmes enviados pelo curador o "Saulo Valley Notícias" foi procurar na internet mídias disponíveis, que podem ser ou ter sido usadas pelos "curadores" do temido jogo de morte juvenil - Continue Lendo:

Músicas Depressivas

Não é difícil encontrar trilhas sonoras depressivas ou até mesmo descritas como "suicidas" na internet. Os estilos musicais vão de românticas, melodramáticas a metal satânico etc.
O ponto é que a depressão, como tudo no universo precisa de trilha sonora. Todo estado de espírito que o ser humano vive precisa de trilha sonora.   Mas as músicas que deixam as pessoas pra baixo variam, e variam de pessoa pra pessoa. Depende de dois fatores ou três:

A forma como a pessoa recebe os sons das melodias ou harmonias de uma música.Quando a pessoa percebe que seu problema está sendo citado na letra da canção.Quando os elementos citados acima são encontrad…

A nova vida do Advogado Ércio Quaresma ex-defensor do Bruno Goleiro.

Ele subiu ao topo. Tornou-se um dos defensores mais admirados no cenário jurídico. Por um contrato milionário, foi defensor do Bruno, Goleiro do Flamengo, no caso do assassinato de sua namorada Elisa Samúdio, até que foi pego se drogando em uma cracolândia na região metropolitana de Belo Horizonte.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2011 - 07h26min.
O Dr. Ércio Quaresma foi professor de Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Durante mais de 20 anos de carreira, cometeu deslizes não muito comuns, em se tratando de pessoas do seu nível e de sua formação; Por outro lado foi realizou defesas espantosas, dignas de meste. Se especializou na defesa de acusados de crimes hediondos por assassinato em 1º Grau obtendo bons resultados quase sempre. Isto porque em alguns casos o criminoso era indefensável, digno de toda culpabilidade e nada mais lhe restaria a não ser a pena máxima.

Mesmo assim sua experiência na defesa de criminosos praticamente condenados foi ex…

Blue Whale 3 - Videos Streaming - Os desafios da tecnologia usada também para suicídios e abusos

Os desafios que as empresas de internet enfrentam à partir de agora são muitos. Com a chegada da Internet de 5ª Geração (5G) o envio de vídeo e áudio ao vivo para o mundo todo via internet vem sendo recebido muito bem até pra quem quer atrair audiência com sua própria morte - Continue Lendo:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Abril de 2017

2017 tem sido "O Ano do Suicídio Online" e esta realidade constitui um grande entrave no avanço tecnológico da internet que já colocou os dois pés na Geração 5 deste recurso hoje indispensável para o mundo.

A tecnologia 5G foi planejada para dar velocidade e estabilidade à transmissão de vídeos ao vivo em larga escala, ou seja: Para suportar uma quantidade cada vez mais infinita de pessoas enviando vídeos pessoais via Streaming em tempo real, como se cada pessoa fosse um canal de televisão no mundo!

Mas esta tecnologia acabou abrindo portas para pensamentos horripilantes ou mesmo macabros já pré-estabelecidos …

Razões pelas quais viver no Canadá pode não ser bom (segundo os outros) parodiando

Está sendo anunciado que à partir do dia primeiro de Maio, não será mais exigido o visto para brasileiros que queiram visitar o Canadá! Em meio à tanta euforia de gente que nem tem dinheiro pra viajar, fomos verificar algumas postagens nas redes sociais que chamaram atenção - Continue Lendo:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2017

O anúncio de que os brasileiros ganharam o direito de viajar para o Canadá sem exigência de visto animou bastante a galera!

agora só falta o dinheiro https://t.co/XYCeLSZHeN — vinícius (@vinydsr) 20 de abril de 2017
Em seguida uma das maiores empresas aéreas do país lança uma frota de baixo custo, o que significa que o país está se preparando pra receber geral!

One of Canada's largest airlines is launching a low-cost carrier (WJA, BO)#news#financehttps://t.co/d8peQLWVvspic.twitter.com/Mus28QUd6y — Jessica Merkel (@bhelaminhan1988) 20 de abril de 2017
Então há 13 minutos descobrimos uma publicação que alerta que tra…