sexta-feira, julho 31, 2015

Vergonha: Dilma usa queda do PIB para negativar Lavajato

O Brasil é unânime em pedir a investigação das fraudes contra a Petrobrás. Até o PT, o MST e a oposição ao governo Dilma. Todos unidos com a população pedem que as investigações continuem. Menos Dilma Rousseff, os acusados e pessoas ligadas a eles. Continue lendo:

O presidente Lula anunciando em 2007 o Programa de Aceleração de Crescimento (PAC). Ao lado, a então ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que em sua gestão presidencial deu seguimento ao programa. Foto: Marcello Casal Jr./ABr - Sob licença Creative Commons 3.0
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 30 de Julho de 2015 - 13:32 GMT-3

Curioso que em seu perfil do Google+ o +PalacioDoPlanalto anunciou nesta quinta que a ONG Open Knowledge Foundation Network teria revelado que o "Brasil está no topo da lista de países mais transparentes em relação aos gastos do governo".

Mas  a queda do PIB é um recorde e o país segue rumo a estagnação. Inflação disparada junto com a supervalorização do dólar. Números que crescem juntos com a taxa de desemprego e o volume de inadimplência no mercado financeiro.

Para Dilma, a devassa que a operação Lava-a-Jato está fazendo na vida de milionários corruptos, é a causa de toda esta crise financeira que o país atravessa. Enquanto isto a oposição sonha com um impeachment por ingerência ou por improbidade administrativa ou quem sabe por corrupção.

Culpada ou não, é estranho que com a cara mais deslavada a presidenta saia pelo mundo defendendo criminosos e corruptos. Uma atividade que nem advogado de defesa criminal faz de graça...

Afinal, se Dilma Roussef é a santa defensora dos incriminados judicialmente, quem é que governa o país e governa pra quem?  Suas declarações visam voltar a opinião pública contra seus próprios anseios.. na guerra dos interesses, a proteção da cabeça de Lula e de sua própria, acaba sendo mais importante que a luta pelos interesses do Brasil. Este tipo de liderança se mostra um grande erro.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: