quarta-feira, março 04, 2015

Nvídia lança a primeira TV Android da história e console de videogame próprio

A revolução chegou ao mundo dos games e a Nvídia apresentou nesta noite de terça a primeira TV Andróide. A Nvídia apresentou seu primeiro console que chamou de "Super computador", cuja capacidade de processamento promete superar em até 30 vezes todas as tecnologias já criadas no sentido de tornar disponível o conteúdo web para TV criadas desde a pioneira Apple TV.  LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 04 de Março de 2015 - 2:23 GMT-3

Jen-Hsun Huang Nvídia Snapshot by Saulo Valley
O conteúdo gerado (videos e games de ponta) custará U$ 199,00 dólares mensal.

Console Shield - Com visual muito futurista, lembrando um envelope de carta de cor preta, o "Shield" foi apresentado como tendo um super servidor que proporcionará a geração de vídeos e games em altíssima definição gráfica, jogabilidade e agilidade direto das nuvens. "com apenas um clique", anunciou seu apresentador e co-fundador Jen-Hsun Huang. O console é equipado com o poderoso processador Tegra X1, que Huang chamou "superchip" desenvolvido para tecnologia móbile.


Nesta noite a poderosa Nvídia anunciou ainda o controle sem fio do game o pequeno microfone sem fio.  Agora esperamos para ver quando e quando custará esta tecnologia no Brasil.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: