quarta-feira, março 18, 2015

MST protesta contra Intervenção Militar e Militares ameaçam intervir por causa do MST, PT e a Revolução Bolivariana

A crise no Brasil parece estar apenas começando. Nas ruas o "Movimento dos Sem Terra" protesta, embora tenha proteção direta do Lula, do PT e do Governo Dilma, ainda chora por falta de atenção na questão dos assentamentos dos trabalhadores rurais. Uma história sem noção, uma vez que com a eleição de Lula pela primeira vez prometia uma melhor situação para os trabalhadores. 

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro,  18 de Março de 2015 - GMT-3 11:20

Foto: http://www.anticapitalistes.net/spip.php?article3016 Creative Commons

Video:  Lula ameaça usar o exército de Stédile



Foto: http://www.anticapitalistes.net/spip.php?article3016 Creative Commons
Estranho ver que apesar deste povo não ter apoio do governo para resolver definitivamente de vez a histórica questão dos assentamentos, ainda use o termo: "Exército do Stédile" para ameaçar os brasileiros que pediam intervenção militar e impeachment. Isto porque nossa presidente Dilma se gloriou dizendo: "Valeu a Pena lutar pela Democracia". Qual democracia? O povo pode ou não ir às ruas pedir Impeachment ou Intervenção Militar ou seja lá o que for?


Ok. Dilma quer dizer que foi a grande heroína da democracia. Esquece de dizer que quando enfrentou as forças armadas é porque militava em favor da ditadura comunista a chamada "Ditadura do Proletariado". Do outro lado deste debate estão os militares das Forças Armadas do Brasil. Estes se manifestam sim, em face desta atual conjuntura de profunda instabilidade e corrupção nas estruturas do governo. O maior e mais vergonhoso escândalo de corrupção da história do mundo moderno e ainda um crescente e perigoso movimento dos revolucionários bolivarianos ameaçando invadir este território usando como porta de entrada aberta pelo próprio desgoverno Lula e Dilma.

Desculpa o linguajar mas você precisa ouvir este depoimento revoltado de um brasileiro patriota que mora no exterior sobre o proposital empobrecimento do país com a fechamento das principais empresas e bancos para implantar um comunismo miserável para todos e enriquecimento sem limites para os que ficarão no topo desta pretensiosa pirâmide:


Tags: Stédile, MST, EXÉRCITO, GOVERNO, DILMA, lula, corrupção política, sabotagem, ditadura comunista, militarismo, comunismo, democracia, Saulo Valley, O Observador do Mundo,

Manual da Guerrilha do MST - Parte 1


Manual da Guerrilha do MST - Parte 2

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: