terça-feira, março 17, 2015

Dilma aplica estratégia russa para explorar o Brasil - Age silenciosamente negando todas as acusações.

Não é novidade que o Brasil caiu na maior armadilha ao colocar um partido vermelho no poder. Tudo porque não existe fanatismo, ditadura nem comunismo moderados. Somos seres tendenciosos a ideologias e devemos acima de tudo acordar para o caminho que estamos sendo levados de exploração, miséria comum e escravidão. 

No ritmo que estamos sendo levados logo estaremos sendo subjugados a autarquias e lideranças vorazes capazes de humilhar-nos ao extremo, fazendo-nos rastejar na sarjeta. Comunistas seremos eternamente pobres e em todos os países onde o comunismo impera só membros do governo e seus familiares são ricos e o que sobra é investido em armas e equipamentos de guerra.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Março de 2015 - 20:58 GMT-3
Atualização: 22:23

By Wilson Dias [CC BY 3.0 br
(http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/deed.en)],
 via Wikimedia Commons
Quem conhece as ditaduras comunistas de perto consegue visualizar o caminho que a atual administração está nos conduzindo. Dilma tem se revelado uma extrema corrupta embora suas afeições feminilizadas escondam todo mal que suas ações exalam. Seu tom arrogante de fala não exibe um ar de autoconfiança mas de extrema incapacidade de ouvir outra pessoa além de si mesma. Revela também seu profundo apego e compromisso com a ditadura do proletariado e o comunismo. 

Sabendo que o país não aceita este tipo de regime, suas sorrateiras manobras tendem a nos conduzir ao calabouço. É por esta razão que Dilma deixa transparecer sua grande admiração pelos líderes ditadores do mundo, com os quais se esforça para estar sempre lado-a-lado. Talvez porque chefes de ditaduras sejam capazes de fazer com que seus países trabalhem em função do enriquecimento deles mesmo. Ditadores como Muammar Kaddaf, Hosni Mubbarack, Bashar Alassad, Hugo Chávez, Fidel Castro, entre tantos outros fazem parte de sua vida profissional, seja na memória ou nos acordos que chama de bilaterais, mas o que vemos é que o país está sendo vendido sem se dar conta disto. A retórica é sempre a mesma: "Estamos trabalhando duro para melhorar a vida das camadas mais pobres da nossa sociedade, dando a elas o direito de uma vida digna" e bla bla bla.

Após 12 anos de governo PT, porque ainda existe MST? Sabe porque? Porque quanto mais pobre e quanto menos cultura o povo tiver mais ele segue cegamente seu líder governamental, principalmente se for ditador. É por isto que Mao Tse Tung, um dos mais cruéis e sanguinários ditadores de nossa história é até hoje adorado como um deus. Claro, pelos menos cultos e mais pobres da China.

 A escravidão está a um passo de se tornar uma realidade neste país. Diga-se de passagem o volume de haitianos e árabes sem teto que chegam dia e noite, sem formação, profissão, sem dinheiro e sem qualquer chance de sustento próprio. Vemos sírios chegando ao país sem falar o idioma e sem documentação que lhes permitam trabalhar, ainda recém chegados de um mundo completamente oposto ao nosso, muitas destas pessoas estão vivendo do "Bolsa Família". Uma fonte militar me disse que 70% dos haitianos trazidos para o para trabalhar na saúde pouco sabem sobre saúde. Alguns muito mal são enfermeiros. Dilma está transformando este país paradisíaco no reduto de tudo o que pode ser pior para um ser humano e se as coisas continuarem assim, em breve teremos o pior e mais violento lugar do mundo pra se viver. É por esta razão que quando encontrei uma foto de um grupo de traficantes num matagal exibindo suas armas, pensei estar vendo um pelotão da milícia africana Alshabab. Estamos importando mercenários e armas dos lugares mais tenebrosos da atualidade. Não é possível que estas coisas estejam acontecendo sem a permissão do governo. Com tudo o que está acontecendo no país, nunca se ouve falar em serviço secreto. Nossas forças armadas estão desarmadas e nossos quartéis estão sendo abandonados e as áreas militares sendo transformadas em área de lazer. É sério que o governo brasileiro está sucateando as forças armadas e permitindo a multiplicação da criminalidade com a desativação dos batalhões de guarda ao longo das fronteiras com os países latinos e estamos assistindo a tudo isto em silêncio. 

Sabe porque Dilma tremia em seu pronunciamento após os protestos de 15 de Março? Porque teme um golpe militar. E quer saber? A chapa está esquentando e se Dilma, Lula, José Dirceu, e todos os comunas do PT pensam que o Brasil é mesmo um "gigante adormecido" e apático como as tropas da Criméia ficaram diante da invasão russa, estão enganados.

Agora resta saber por quanto tempo mais o povo brasileiro vai se permitir ser escravizado em troca de migalhas. Como disse uma pobre espertalhona entrevistada há mais de 1 ano: "Uma calça para uma jovem de 16 anos é mais de R$ 300,00". Acha que dá pra comprar mais alguma coisa? Com esta crise que se anuncia logo haverá o dobro de miseráveis precisando realmente desta ajuda. Acorda Brasil!

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: