sábado, março 14, 2015

Correntes de protestos confundem manifestantes - Saiba como se orientar

No dia da manifestação pelo fim da cachorrada, você se levanta e sai para um local que viu anunciado na internet como ponto de encontro de todos os revoltados como você. Ao chegar lá você se joga e demonstra tudo o que deseja dizer e que estava entalado na garganta. Mas ao chegar em casa, e ao ver os noticiários descobriu que a manifestação pedia por coisas que aniquilavam sua queixa. E então como fazer pra não cair numa manifestação contrária?

Movimento Contra Corrupção 15-10-2011 - Copacabana RJ - Foto: Saulo Valley
Atualmente existem pelo menos três correntes de manifestação no Brasil em função da crise política atual:

1) O PT e o MST lutam pela manutenção do governo atual e suas chamadas confundem os manifestantes. Eles querem que você se envolva em suas campanhas por mudanças no país, rejeitando a corrupção e o atual e caótico cenário político nacional. Eles pedem a REFORMA POLÍTICA JÁ!! - Assim a Dilma e o PT permanecem apenas retirando os políticos que não interessam mais para suas estratégias. Eles militam e gritam por DEMOCRACIA e a MANUTENÇÃO DA PETROBRÁS como ESTATAL. Participe deste movimento e tudo ficará como está!

2) A segunda corrente tem relação com o ex-candidato à presidência da república 2014. Aécio Neves torce pelo IMPEACHMENT Já!! divulgando slogans do tipo "FORA DILMA " o mesmo utilizado na era Collor. Se ficar comprovado que Dilma e o PT fraudaram as eleições presidenciais, Aécio poderá lutar na justiça por seu direito legítimo de ocupar a presidência. Mas a pergunta é: Se Aécio for presidente o que mudará no Brasil? Participe deste movimento e metade de tudo ficará como está!

3) A terceira corrente é liderada pelos militares. Apesar de sua profunda relação com a ditadura comunista e o militarismo, Dilma demonstra profundo ódio pelos militares. Graças a este ódio, nossos batalhões foram sucateados, invadidos e assaltados pelo crime organizado, e depois enfraquecidos pelo profundo corte de verbas que mantinham o bom funcionamento de suas estruturas. Se continuarem enfraquecendo nossos militares não podrão nem pensar em defender o país no caso de uma tentativa de invasão estrangeira (como aconteceu com a Crimeia em 2014). Esta categoria quer de volta sua honra, sua capacidade de produção e defesa do país contra interesses estrangeiros e até dos próprios políticos no poder, quando em excesso de abuso de autoridade. Eles não querem o Impeachment de Dilma. Querem que o povo brasileiro peça AJUDA para acabar com a cachorrada atual. Participe deste movimento e haverá INTERVENÇÃO MILITAR no país, principalmente no governo e as quadrilhas em Brasília serão todas desmanteladas.

E então, qual destino você quer para e a sua vida e o seu país do dia 16 de Março em diante?

No Rio de Janeiro, haverá manifestações massivas em 15 de Março:

1) Copacabana no posto 5 às 09:00. Em favor dos militares retirarem a máfia comunista do poder.
2) Copacabana no posto 5 às 15:00 Este encontro é liderado pela corrente Aécio Neves.
3) Candelária à partir das 14:00 corrente Aécio Neves.

O pedido de impeachment só será favorável se contar com pelo menos 2 milhões de brasileiros. Faça a sua parte. Peça um choque de ordem no governo pelo amor de Deus! Muda Brasil antes que os comunistas tornem tudo em campo de batalha e miséria!!

ESTADO DE ALERTA:
Pode parecer viagem mas se Dilma for obrigada a deixar o poder o MST/PT promete uma guerra civil, ao passo que bem ao lado da nossa fronteira o maior aliado de Dilma realiza exercícios militares paralelamente com a ajuda da Rússia (do mesmo modo que fizeram quando invadiram a Criméia). Seria mera coincidência?
A Venezuela realizou neste sábado exercícios militares sob coordenação do Ministro da Defesa da Rússia. De acordo com as autoridades venezuelanas, os exercícios durarão por mais 9 dias à contar desta data. Só neste sábado participaram cerca de 100 mil militares e 20 mil civis (que podem muito bem ser representantes dos movimentos sociais inclusive do MST). Estes atuaram em conjunto com tropas russas. A Venezuela conta também com vários navios militares russos atracados em seu porto.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: