sexta-feira, fevereiro 20, 2015

CEDAE: Esgoto exposto e mal cheiro desde fevereiro na Freguesia

Utilidade Pública: Os moradores da Rua Agostinho Gama estão sofrendo com vazamento de esgoto na rua desde Fevereiro 2015.  Um cheiro insuportável e fezes espalhadas pelo asfalto num lugar onde muitas crianças brincavam, animais de rua vivem, motos e carros ficam estacionados, comércio de alimentos, e passagem única para centenas de famílias chegarem até suas casas.


Atualizado em 06/05/2015 as 15:30 GMT-3


Um verdadeiro descaso se dá neste momento difícil para a comunidade. O vazamento fica localizado na porta de uma lanchonete ( no número 42 ). Os prejuízos já são elevados e a saúde dos moradores já corre perigo devido ao forte calor destes dias.  Moradores já disseram que ligaram para a CEDAE um monte de vezes e apesar do prazo de 24 horas dado pelos atendentes, três semanas já se passaram e nada foi feito.


Solicitamos mais uma vez que a CEDA compareça ao local para solucionar o problema, porque afinal esgoto à céu aberto, lixo e mal cheiro é insuportável. Principalmente em bairros já urbanizados e na porta de comércios. Como fica a situação autoridades competentes?

Completo desinteresse ou incompetência?

No fim de Janeiro último denunciamos que um cano de águas tratadas havia se rompido no meio da Rua Agostinho Gama, no bairro Freguesia. A população já havia ligado insistentemente para solicitar o reparo, mas a CEDAE dizia que em 24 horas uma equipe seria enviada. 5 dias depois, a rua parecia uma cachoeira e nada havia sido feito. Saulo Valley Notícias entrou em ação e iniciou uma campanha de publicidade sobre o problema e em 2 dias o vazamento foi concertado. Dois dias após o conserto, o esgoto da rua estourou em dois lugares. 1 há poucos metros de onde havia o vazamento de água e outro no final da rua, que é sem saída. Desde o dia  01 de Fevereiro que este esgoto está vazando!



Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: