sexta-feira, janeiro 02, 2015

Irã faz exercícios com "Drones Suicidas" depois dos EUA.

Desde que os Drones americanos surgiram, muitas notícias de mortes de inocentes já foram divulgadas pelo mundo. Mas desta vez os temidos Drones evoluíram para um novo nível. Criado pelo Irã, os primeiros "Drones Suicidas" já estão sendo utilizados em exercícios militares:


Fotos Drone iraniano - Foto cortesia de Vahid alpha via Wikipédia

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 02 de Janeiro de 2015 - 22:41 GMT-3
Atualização em 03/01/2015 às 19:55

O anúncio aconteceu no dia 27 de Dezembro e o Ministério da Defesa do país aposta nos "Drones Suicidas" como uma das mais poderosas armas estratégicas da atualidade. De acordo com as autoridades iranianas os aviões serão equipados com grande carga explosiva e após a confirmação do alvo, estes pequenos voadores serão lançados sobre os locais identificados como alvos militares. As forças iranianas comemoram a estratégia por dispensar perdas em suas próprias fileiras.

Outro anúncio recente foi sobre o aperfeiçoamento dos escudos antimísseis das forças iranianas. Citando o "FARS News" como fonte que citou o general Sabahifard como tendo dito que o Irã vem "progredindo contra as possíveis ameaças". A autoridade teria dito também que seu novo sistema antimísseis teria "estreita vigilância sobre o poder aéreo do inimigo".   Otimista a defesa iraniana aposta estar capaz de deter qualquer ameaça inimiga.

O Irã é um dos países que mais produz armas de guerra no planeta, em função de seus constantes atritos políticos com seu maior rival, os Estados Unidos.

Atualização em 03/01/2015 às 19:55

Na verdade a idéia original vem do próprio Estados Unidos da América. Descobrimos que há dois anos a marinha americana já utilizava "Drones Kamikazes" marítimos que foram utilizados para detonar minas subaquáticas nos mares próximos ao Iran!  Assista ao vídeo:



Tags: IRÃ, armas de guerra, exercício de guerra, exercícios militares, estratégia, Drone, ataque suicida, Saulo Valley, O Observador do Mundo, 

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: