terça-feira, janeiro 20, 2015

Brasil: Exporta corrupção, prostituição, criminosos e organizações criminosas mais que futebol e música

Desde que o PT assumiu o poder, a corrupção política se tornou febril e o crime organizado uma estrutura de multinacional. O futebol e a arte fracassam como cartão de visitas, enquanto o enriquecimento ilícito forma novos adeptos à cada novo minuto - LEIA MAIS


Wiki-prostitute by Seedfeeder - dominio publico
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 2015 - 09:37 GMT-3

Desde que o PT hasteou sua bandeira na mesa da presidência do governo brasileiro, o crime organizado tem se mostrado cada vez mais enraizado com crescimento absurdo de seus tentáculos atingindo a classe infanto-juvenil como parte de uma tendência global sem resistência.

Também vemos que a corrupção policial saltou de meros R$ 10,00 para mais de R$ 100.000,00 como piso praticado quase como padrão nacional. Hoje em dia policial corrupto não quer ganhar aquela mixaria que fazia os bandidos repetirem (como um mantra) que "policial é sujo, porque se vende por pouco". Este tempo acabou!

Desde  o início da era PT, nota-se que o "país do futebol" trocou sua paixão para o enriquecimento ilícito e passou a exportar mais prostitutas e bandidos que atletas e artistas! Ao invés de "Tons Jobins" e "Pelés", poderosos traficantes, políticos e empresários sujos. Ao invés de "Carmens Mirandas" e Giseles Bundchens", prostitutas e aliciadoras internacionais.

Em qualquer lugar no exterior, homens e mulheres brasileiras são adicionados à lista dos povos de pior categoria e de pior nível de honestidade e caráter.

No Brasil não é diferente. Poucos hoje sonham com a Mega-Sena. Muita gente sonha tropeçar numa grande facilidade, num emprego que seja possível roubar muito, num cargo que haja meios de ganhar muita grana por fora e assim vai. Esta cultura do dinheiro fácil é que tem levado nossos adolescentes para o tráfico de drogas, nossos empresários para as máfias e nossos políticos a integrarem verdadeiras quadrilhas. Enquanto a ganância continua sendo fomentada por inúmeras fontes de propaganda, a violência vem explodindo por todos os lados como nunca!

Uma verdadeira corrida armada pelo ouro. "Topa Tudo por Dinheiro" já não é mais um programa divertido de televisão. Tornou-se uma prática descontrolada e desumana. Enquanto pessoas honestas sofrem inúmeras dificuldades, ao ponto de se tornar cada vez mais impossível viver, pessoas corruptas ou criminosas desfrutam de um mundo de facilidades e regalias e para piorar as coisas, nossa presidente tem a coragem de se expôr numa tentativa fracassada de livrar da condenação um traficante internacional condenado pela justiça estrangeira.  Que país é este que defende o criminoso e condena o trabalhador? Que país é este que exporta ladrões de carteiras e prostitutos para toda a Europa mas não combate os corruptos, nem dá fim à criminalidade galopante em seu próprio domicílio?

Só mesmo explicado pelo fato de a própria presidente ter cometido diversos crimes quando militante da Vanguarda Armada Nacional Palmares, entre eles assaltos à bancos e paióis de quartéis. Também roubava para distribuir alimentos para o povo. Coincidentemente é o que ela vem fazendo durante seus dois mandatos. Roubar do governo e instituições governamentais e de sobra dar algum, dinheiro para os pobres. Diga-se de passagem este é um tipo de "lob" que todo criminoso costuma fazer, principalmente os narcotraficantes e chefes de máfias.

Video: Ex marido de Dilma Roussef confessa crimes cometidos com a guerrilheira




Tags: corrupção política, crise moral, corrupção ativa e passiva, crime organizado, POLÍCIA, PT, DILMA, Saulo Valley, O Observador do Mundo, 

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: