Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2014

Translate this Page

Segurança: Noite de Caos com assaltos na Freguesia no Rio de Janeiro

Uma onda de crimes e de violência eclodiu no Rio de Janeiro em antecipação aos eventos de fim de ano. Traficantes ordenam a implantação do Caos para possivelmente negociar regalias nos presídios. Por todos os lados traficantes armados enfrentam autoridades policiais e a maioria deles é menor de idade. Impunidade sem precedentes enquanto que qualquer lugar tranquilo pode se tornar uma zona de perigo num estalar dos dedos - LEIA MAIS:

   Na Freguesia de Jacarepaguá, por volta da meia-noite marginais se instalaram na área pouco iluminada da Estrada do Gabinal, na altura da saída do estacionamento do RioShopping. Os bandidos ficaram um tempo enorme no mesmo lugar, enquanto rendiam os pedestres, já que há paradas de ônibus em frente à academia "Body Planet" de um lado e em frente a várias agências de automóveis do outro lado da via.

   Nestes mesmos minutos na ladeira do Loreto (Largo da Freguesia) três suspeitos num veículo foram detidos por um grupo de policiais militares qu…

EUA quer influenciar a América Latina à partir de Cuba

A mídia tradicional acredita que com a renovação das relações americanas com Cuba, sela-se "o fim da guerra-fria", enquanto que Obama, que luta para aumentar a influência americana no Oriente Médio, Ásia e África, percebe que a América Latina se fechou - LEIA MAIS:


   A guerra fria está em sua segunda versão e para este novo cenário, os resquícios da velha Segunda Guerra Mundial e sua subsequente guerra comercial, não podem contribuir para os desenvolvimentos na estratégia americana nesta nova batalha comercial entre EUA e Rússia. A guerra-fria do novo milênio vem em preparação para acrise alimentar e de recursos básicos anunciadas pelas potências e especialistas das Nações Unidas.   É com muito planejamento, articulação e estratégia que a América de Obama visa ganhar novos mercados e preparar o país para a crise anunciada para começar à partir da próxima década.

   A Rússia em meio à crise anunciou neste dia que está trabalhando para, em dois anos vencer os desafios do mer…

Terror? Suspeita atrai esquadrão anti-bomba e fecha aeroporto Santos Dumont

Acontece agora. Um objeto metálico cilíndrico deixado numa das entradas do Aeroporto Santos Dumont nesta manhã, provocou suspeita da segurança do complexo que acionou o esquadrão anti-bomba. A polícia isolou o local.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Dezembro de 2014 - 11:45

Por twitter o repórter Vinícius Lopes (@13vlopes) disse há 21 minutos que não se tratava de uma bomba. O objeto metálico usado na construção civil havia sido deixado no local dentro de um pacote e que também não era radioativo - Afirmou.

Tags: terrorismo, suspeita, Aeroporto, Santos Dumont, rio de janeiro, breaking news, Saulo Valley  Notícias, O Observador do Mundo,

Brasil: Inflação descontrolada e uma Dilma sem brilho no poder

Quando a presidenta Dilma foi eleita pela primeira vez, exibia um brilho de quinta grandeza. Ao lado do ex-presidente Lula, superioridade e vitória esmagadora sobre todos os oponentes era sempre o que motivava a dupla a sorrir e discursar. Após fácil disputa pelo segundo mandato, a presidenta já não exibe aquele sorriso que a acompanhou durante a primeira metade do seu mandato. A pergunta é: Será que Dilma conseguirá conduzir o Brasil em meio à esta crescente crise política e econômica? LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Dezembro de 2014 - 11:00 GMT-3
   Quando o Brasil votou em Dilma Roussef para presidente, apostava principalmente no fato de que a figura da mulher parecia ser mais resistente quanto aos atraentes convites da corrupção política. Cansado de promessas mentirosas, o eleitor brasileiro apostou na Dilma com esperança de reduzir drasticamente a corrupção que estava matando o país. 4 anos depois o Brasil já concluiu que o mandato do…