Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2014

Translate this Page

Zombie Walk - Está de volta o maior encontro de zumbis do planeta!

Dia 02 de Novembro o mundo para para visitar os seus mortos, mas há quem receba a visita de adoráveis zumbis (nada carnívoros) que caminham pelas ruas de Copacabana. Um divertido encontro que vc pode conferir aqui:


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 04 de Janeiro de 2012 - 18:53 GMT-3
      Nunca foi tão divertido se caracterizar como zumbi, desde que surgiu o primeiro encontro em 02 de Novembro de 2007. O evento ganhou maior força nos últimos anos com o grande sucesso a série americana de TV "Walking Dead". Tudo isto somado ao grande sucesso de "Resident Evil", um dos títulos de games games mais vendido do mundo que chegou ao cinema já na sua 3ª versão protagonizada pela poderosa atriz Milla Jovovich.
Local de Encontro:
   Como de costume, a organização do evento escolheu a calçada do Hotel Copacabana Pálace para servir de local de concentração às 14:00 horas e às 13:00 horas a multidão de zumbis faminta por fama, se deslocará em uma caminhada até a praia do Arpoador…

Dilma, PT e o "Gigante Adormecido"

Os bastidores da política o Brasil está mudando velozmente e o povo é semelhante ao marido traído que quase sempre é o último a saber. Por esta razão Dilma volta ao poder para enfrentar, no exercício de seu segundo mandato, uma temporada de quatro anos em que seu favoritismo é quase igual à rejeição de sua administração.
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 28 de Outubro de 2014 - 19:41 GMT-3

   A ampliação da consciência nacional tem levado o povo brasileiro a repensar a política e a rejeitar os atuais padrões impostos pelos ventos da velha ditadura. Mesmo com a transição da linguagem política de governo, o Brasil tem sido conduzido ao completo desgoverno desde a era Vargas até os dias de hoje. Suas melhorias aparentes não refletem as verdadeiras condições de saúde que nosso "Gigante adormecido" esconde. Adormecido talvez porque falta-lhe forças para reagir ao câncer da corrupção que vem correndo por suas veias em atroz expansão.

   Do palácio do go…