Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2014

Translate this Page

Mais de 50 bombeiros lutam para apagar incêndio na Universidade de Nottingham

Inglaterra: Um incêndio gigante tem sido reportado como tendo início no fim do dia desta sexta-feira, num pavilhão que pertence à Universidade de Nottingham. Citando o site "itv" como fonte que disse que quase 60 bombeiros estão lutando para apagar as chamas que queimam sem parar.

Atualização: 13/09/2014


Atualização: 13/09/2014 - As autoridades informaram que o setor que foi destruído pelas chamas era o laboratório da universidade, que na verdade estava vazio porque passava por reformas. Ninguém se feriu.
Tags:
Nottinghan University, INCÊNDIO, chamas, fogo, Corpo de Bombeiros, prejuízos, Saulo Valley, O Observador do Mundo,

Invasão: 6 milhões de senhas de Gmail expostos em "exercício" hacker

Uma comunidade hacker possivelmente da Rússia invadiu parte dos arquivos de senhas armazenadas dos usuários das contas do Gmail. Com os dados expostos para estudos da hackers eles estão apenas testando a segurança do Google e a sua! SAIBA MAIS:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11 de Setembro de 2013 - GMT-3 as 11:23
   Num fórum hacker russo, um estudante destas técnicas de quebra de segurança encontrou falhas no sistema de armazenamento das senhas dos usuários do Gmail. Com base nestas informações compartilhadas com esta comunidade, eles começaram a experimentar o poder de invasão de seus recursos tecnológicos em mãos. Em pouco menos de 24 horas o número de contas e senhas roubadas saltaram de 4.929 milhões para 6.624 milhões.


"SCAM"

   Uma destas poderosas ferramentas utilizadas pelos hackers é muito conhecida: Quando você está navegando na internet logado no Google e de repente surge uma janela dizendo que "você está navegando em offline. …

Aviões desaparecidos nos últimos meses lembram 11 de Setembro e Triângulo das Bermudas

O dia 11 de Setembro remete a momentos trágicos de uma poderosa e consolidada sociedade.  Foi por meio de 3 aviões sequestrados que supostos terroristas teriam provocado uma das maiores mortandades da história em território americano.  Quase 13 anos depois o pesadelo ressurge com a mais nova arma letal islâmica, o ISIS. As armas ganharam upgrade e aviões cada vez maiores começam a desaparecer no azul celeste sem deixar qualquer vestígio de seus paradeiros.  Desde o Malasya Airlines até o último agora, o Jato particular da Líbia...  Sim eles estão tirando o sono da América mais uma vez.

   Por "coincidência" este é justamente o momento que os EUA decidiram percorrer o Oriente Médio perseguindo milícias jihadistas na tentativa de manter a influência americana nestes lugares...    Em nossas mentes ainda ecoa o anúncio realizado pela defesa americana que uma guerra mundial estava sendo esperada para perto de 2035 por causa da hiper população do planeta e a escassez de recurs…

Quênia: Escola "Jabez Skul" sofre a perda do aluno Charles por HIV

A Escola Jabez é uma organização sem fim lucrativos criada por voluntários para ajudar a melhorar a vida de tantas crianças que vivem na complexa favela de Mukuru, em Nairobi no Quênia.  Cerca de 180 crianças pobres são atendidas diariamente pela escola, cujos professores voluntários contam com ajuda privada de apenas 3 pessoas físicas entrangeiras para a manutenção deste grande esforço pela vida infantil. Com a perda de Charles, o clima tem sido uma mistura de saudade, desespero, dor, angústia e de impotência:


Por saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 07-09-2014 as 08:27 GMT-3 Atualizado em 08-07-2014 as 08:27
 Charles era uma criança muito alegre que apesar de ser soro-positivo, tinha um ótimo humor e era muito amado por todos. Infelizmente ele não resistiu porque seu organismo reagiu fortemente contra a composição da fórmula do coquetel administrado. Esta perda tem causado dor e angústia a todos que conheciam o menino alegre, que vivia a dura realidade de quem mora n…