Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2014

Translate this Page

Jennifer Lopes ataca de Beyoncé: Tem chances pra disputar o mercado?

A cantora Jennifer Lopes (mais conhecida como Jennifer Lopes que J-lo) resolveu expôr sua beleza física depois de quase duas décadas se apresentando com grande volume de roupas estilosas, mas que cobriam o corpo inteiro.  Desta vez decidiu ser mais sexy, exibir corpão etc. Aí surge uma dúvida popular: Vai vingar?



   A primeira J-lo já foi mais clássica, cantando músicas melosas com batidas "R&B" e participações de rappers, quase todos ex-namorados ou ex-maridos. Sempre usando muita roupa, ganhou mesmo a atenção do público internacional com o hit "Jenny From The Block", que aliás exibia suas lindas, alongadas e bem definidas pernas... Depois disto apagou, caindo num quase desaparecimento total, se não tivesse a força de lançar pelo menos um clipe por ano.

   Sua busca por um casamento estável e feliz é uma dura realidade que torna sua carreira cheia de sobes e desces, mas a dançarina corre muito atrás... Só que no decorrer dos anos ela se esqueceu de malhar, ga…

TERROR: EUA diz que ISIS opera na fronteira mexicana com Texas em Juarez

   Historicamente Juarez é a região mais violenta do México e como se não bastasse, o serviço de inteligência americano alerta que a milícia islâmica iraquiana ISIS pode estar operando na região, muito rente à fronteira americana com o estado do Texas.



   Na fronteira entre Juarez e Texas na verdade a segurança é quase zero, e apesar da informação ser de fonte ligada à segurança nacional, há quem duvide.  A verdade é que com o aumento significativo das operações americanas à caça de militantes pró-ISIS/ISIL, todas as brechas precisam ser reparadas, enquanto que ainda não foi comprovada a denúncia. Enquanto boa parte dos americanos paga pra ver, boa parte dos americanos está em pânico.

Boato ou verdade?

   Um usuário do Youtube comentou em um vídeo mostrando uma pickup equipado com suprimentos supostamente militares deixando El Paso sem ser revistado... o usuário que usa apelido e foto fictícia, afirma ter assistido o vídeo antes de ter sido removido do Facebook.

   Há quem aponte que u…

EUA intensifica operações militares na Somália, Iraque e Síria

As operações americanas no Oriente Médio e África acabam de ganhar um grande empurrão, com a aprovação do Senado para o envio de tropas extras para combater o ISIS na Síria, no Iraque. Isto 1 dia após a grande campanha que iniciou na Somália para combater o terrorismo imposto pela milícia Alshabab aliada à Alqaeda. CONTINUE LENDO:

   O start para a mega operação no Oriente Médio tem ligação com o novo vídeo produzido pelo ISIS sobre a execução do jornalista americano Steven Sotloff. Irados como no dia depois da tragédia das torres gêmeas, os americanos aprovaram o envio de mais 350 militares para engrossar o chumbo no ataque ao grupo terrorista mais destacado da atualidade.

   Na Somália, a mega operação americana conjunta com as forças somálias teve início há cerca de 24 horas, levou as autoridades do pais ao anúncio da morte do líder do Alshabab nesta terça, em consequência de um ataque americano utilizando seus famosos e temidos drones.

Tags:somália, iraque, guerra ao terror, guerr…

EUA: Menina de 9 anos foi aprender a atirar e matou seu instrutor - Audio do 911

Arizona: Uma criança americana de 9 anos foi levada até um stand de tiro para aprender a utilizar uma metralhadora automática da marca Uzi no dia 25 de Agosto último. No momento que começou a atirar perdeu as forças para controlar a arma e acertou seu instrutor bem na cabeça.

   O instrutor de tiro Charles Vacca foi ousado ao deixar uma menina segurar uma arma de fogo sozinha pela primeira vez. Citando a agência "nydailynews" que disse que o instrutor havia dado a primeira rodada de tiros segurando a arma junto com a menina, até que decidiu deixá-la tentar sozinha. Se levantou, deu um passo para trás e autorizou o tiro. A menina apertou o gatilho e não conseguiu controlar o recuo da Uzi, que virou a ponta do cano para cima acertando a cabeça do instrutor em cheio. No acidente a criança acabou machucando o ombro por causa do recuo.  Assistindo a tudo estava sua família. O senhor e a senhora Maclachlan assistiam a primeira experiência de sua filha com uma arma de fogo, e no mo…

iCloud raqueado, fotos de celebridade americana nua Jennifer Lawrence se espalha na web

O assunto do dia nos EUA é o vazamento das informações pessoais dos usuários do iCloud, um banco de dados para usuários de produtos Apple.  Jennifer Lawrence é a vítima da vez e suas fotos pessoais completamente nuas circulam pela internet como praga, enquanto que a atriz que protagonizou "Jogos Vorazes" tenta apagar as marcas dos ... digamos: "prejuízos".

   Na cauda do escândalo, uma gigante quantidade de mulheres resolveu aderir à campanha (criada por algum espertinho) que deveriam publicar suas selfies expondo seus corpos em "solidariedade para com a Jennifer Lawrence"...
   E você pensa que não fizeram? As fotos foram publicadas no Twitter com selfies nus de usuários de ambos os sexos sob a hastag "#leakforjlaw". A moçada se aproveitou e muitas mulheres tentaram pegar carona na desgraça da atriz para se expor ( e quem sabe faturar um Oscar?)  e no fim do dia, as fotos que surgiram da atriz que protagonizou a "Mística" em X-Man , a…

Resgate de gatos e cães abandonados: Iniciativa que cresce no Brasil

Você acredita em seres celestiais? Se não acredita espere só até conhecer verdadeiros anjos disfarçados em pessoas comuns que sacrificam seus salários, seus luxos e até horas de descanso para proteger e salvar um animal doméstico abandonado. 


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro, 31 de Agosto de 2014 - 16:12 GMT-3
Atualização: 10:40 em 01/09/2014
Esta iniciativa cresce muito no Brasil, ao passo que as organizações vão abandonando a atividade. Você se lembra da época que uma unidade do corpo de Bombeiros poderia ser acionada para resgatar um gatinho de cima de uma árvore?


   Se presídio fosse bom as pessoas pagariam para tirar férias lá! Uma realidade que não tem nada de agradável, é o sistema penitenciário neste país e em todo mundo. Agora vejamos se a coleta massiva de animais de rua tem algo bom para oferecer para o próprio animal... Não. Infelizmente não tem. Eles ficam aprisionados em grande quantidade, e há muitos locais chamados de canis que parecem mais purgat…