Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

Translate this Page

PERIGO: Chamadas com DDD 06565 continuam desde 2012 até hoje

CUIDADO: Estou recebendo chamadas desde ontem de dois números desconhecidos. Quando fui digitar no Google antes que eu terminasse apareceu a sugestão: "065 65 de onde é?", então segui o link e vi uma eternidade de usuários reclamando destas ligações:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - 30 de Agosto de 2014 - 18:12 GMT-3



Link da pesquisa: https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&es_th=1&ie=UTF-8#q=06565%20é%20de%20onde

Foi aí que me lembrei daquelas "promoções e sorteios de casas, carros etc... Este assunto em 2012 havia se tornado uma discussão nacional e as autoridades haviam prometido utilizar bloqueadores para impedir que as quadrilhas continuassem a aterrorizar usuários da telefonia móvel e fixa.  As chamadas costumam ser no meio da noite e alguns milhares de brasileiros afirmaram que as vezes ouve-se uma voz que é gravada e sugere um pacto satânico, além de pedir todos os dados pessoais da vítima. Vários rumores surgi…

Egito: Protestos eclodem em 32 cidades contra os alto preços ameaça a volta dos confrontos em Tahir Square

Nesta manhã de Sábado pelo menos 32 duas cidades do país se mobilizaram para protestar "contra a inflação e a deterioração da qualidade de vida" .   Impulsionados pela oposição islâmica que quer Morsi de volta ao poder e o fim do regime militar, há quem já alerte para uma nova explosão de violência no país.

   Os protestos contra o militarismo voltam a ganhar força inclusive fora do Egito.  O PLJ (Partido da Liberdade e Justiça) que tem Morsi como coluna principal, vem organizando rallys em diversas partes do mundo.

Tags: protesto, primavera árabe, islamismo, sharia, secularismo, militarismo, EGITO, Tahir Square, Al-Morsi, PLJ, Saulo Valley, O Observador do Mundo,

Aaliah Magda Elmahdy: Anjo ou Demônio?

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA - Os quatro ventos da terra já falaram ou ouviram falar de Aalia Magda Elmahdy e suas chocantes exposições fotográficas, mas o que o mundo ainda não sabe, são as verdadeiras razões para tanta violência visual, ou pelo menos acha que sabe. Para saber, CONTINUE LENDO:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 29 de Agosto de 2014 as 08:20 GMT-3

Atualização: 13:51 
   O mundo inteiro se mostra curioso e chocado com as violentas reações quanto a nudez exposta da jovem que atua no cenário árabe como ativista feminista, mas "Saulo Valley Notícias" tem acompanhado a trajetória de vida desta jovem mulher e hoje tem revelações fortes (não-autorizadas) para fazer.

   No começo de era assim: Aaliah era uma adolescente que sofria quase que diária violência doméstica. Sob constantes espancamentos, a moça ainda era forçada a se submeter ao regime que o Islã impõe para as mulheres. Tomada de feridas e ódio pelo padrão de vida que estava sendo submetida…

Índia: Violência de estupro e morte de "Nirbhaya" se reproduz desastrosamente como febre.

No dia 16 de Dezembro de 2012 a jovem Jyoti Singh Pandey (Nirbhaya) de 23 anos foi vítima do mais trágico estupro que se teve notícias na Índia. Com a internação da vítima que acabou não resistindo pela falência múltipla dos órgãos, uma incontável multidão saiu para as ruas do país para pedir o fim dos abusos contra as mulheres indianas. Mas com o passar de quase dois anos quase nada mudou. Aliás, mudou sim: Aumentou muito o índice de estupros seguidos de morte por agressões, torturas e outras atrocidades similares à violência que matou "Nirbhaya".
 O site "DNAÍndia" publicou um caso de estupro hediondo praticado contra uma menina de apenas 5 anos, que teria acontecido nesta quarta-feira 28/08 na região de Kandivli. De acordo com a fonte o criminoso além de cometer todas as violências que queria, ainda utilizou um cabo de vassoura para inserir na genitália da menina. A criança foi atendida num hospital local mas com a gravidade de seu estado foi transferida para o…

Síria: Morre o segundo americano das fileiras do ISIS e EUA quer engrossar ataque ao terror

As controvérsias não param de surgir. Enquanto legisladores americanos discutem a intensificação do ataque à milícia iraquiana ISIS, jovens americanos são achados e mortos nas fileiras da infantaria terrorista. A escandalosa notícia divide a opinião pública e o apoio aos EUA. A morte dos americanos Abdirahmaan Muhumed e Douglas MacAuthur tem gerado uma tensa discussão nos bastidores da política internacional. Veja os vídeos:

Watch the latest video at video.foxnews.com
Watch the latest video at video.foxnews.com
Tags: Abdirahmaan Muhumed, Douglas MacAuthur, EUA, Síria, ISIS, Saulo Valley, O Observador do Mundo, guerra ao terror, jihad, syrian revolution, fim do massacre,

Guerra: Tropas russas oficiais invadem território ucraniano de Donbass

O primeiro-ministro polonês Donald Tusk declarou nesta quarta, por volta das 09:00 da manhã para uma rádio nacional, que as forças oficiais russas já estão operando em Donbass. A declaração oficial dispara uma série de alertas e o crescimento da tensão política e militar é esperado para o momento.

   No momento da declaração o primeiro-ministro reafirmou que a Polônia está pronta para prestar socorro para a Ucrânia, salientando que esta decisão se trata de uma questão de segurança para seu próprio país.

   De acordo com relatório divulgado pelo grupo de ativistas "Resistência da Informação" da Ucrânia, que citou o Serviço de Segurança Nacional (SBU) como fonte, dizendo que um grupo de 10 soldados da Divisão Aerotransportada das Forças Armadas da Federação Russa foi capturado em Donetsk pela Força Tarefa nacional em 25 de Agosto. De acordo ainda com as fontes os militares detidos declararam que foram inseridos na Ucrânia por meio da via-férrea no dia 23 de Agosto, tendo a…

Legisladores americanos querem votar ataque maciço ao terror ISIS/ISIL na Síria

  A batalha árabe parece ter agora um novo elemento: A intervenção americana, em socorro do povo da Síria parece agora querer ganhar grandes proporções.  Há especialistas americanos que dizem que "a única forma de deter o avanço sanguinário do ISIS, é criando uma grande guerra", contra ele:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 27 de Agosto de 2014

O Presidente Barack Obama tem se mostrado sob intensa pressão política. O que deverá causar uma verdadeira contradição à sua própria proposta de governo. Foi Obama quem prometeu trazer os jovens combatentes americanos de volta para suas famílias, depois de 10 anos de "guerra ao Terror" no Iraque. Esta promessa foi cumprida quando o presidente mais poderoso do planeta buscava sua re-eleição para o mandato. Agora, já com metade de seu segundo mandato em andamento, se vê diante da possibilidade de enviar uma enxurrada de jovens americanos para a guerra no Oriente Médio "em defesa dos interesses da A…

Aalia Magda Elmahdy publica foto nua menstruada sobre bandeira do ISIS terror iraquiano

   A jovem ativista egípcia Aalia Magda Elmahdy ganhou os noticiários do mundo mais uma vez após pousar para mais uma ousada exposição de nudez. Desta vez a primeira árabe da história a se expor nua na internet, provoca a ira da milícia mais cruel da atualidade, o ISIS.

A foto exibe Aalia menstruada manchando a bandeira da milícia ISIS com sangue menstrual ao lado de uma outra ativista que aparece na foto de costas (usando burca) defecando também sobre a bandeira. A imagem por si é impactante e arremete todo o mundo islâmico mais uma vez contra a jovem que atualmente tem 23 anos. Tudo porque na bandeira da milícia jihadista ISIS encontra-se a seguinte frase: "Não há outro Deus senão Alah". Texto retirado do Alcorão, o livro sagrado islâmico.

Última entrevista de Aalia falando sobre sua campanha feminista pela libertação da mulher árabe dos preceitos religiosos:


   Enquanto milhares de milhares de pessoas buscam informações sobre a suposta fotografia, internautas pró-Isis env…