Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2014

Translate this Page

Nirbhaya: fotógrafo Raj Shetye satirizou o estupro mais arrasador da Índia - Ódio Internacional

Fotógrafo teve a drástica idéia de criar uma ensaio de moda simulando a cena trágica do estupro de uma jovem apelidada de Nirbhaya que abalou a índia em 2012. O fotógrafo realizou o ensaio usando variedade de figurinos, uma modelo e dois rapazes no interior de um ônibus. SAIBA MAIS

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Agosto de 2013 - 20:03 GMT-3

Raj Shetye lançou há dois dias em seu site pessoal o ensaio fotográfico de moda usando como tema a cena do estupro de "Nirbhaya". O caso aconteceu em 2012 quando um casal deixou o cinema num domingo por volta das 21:00 após assistir um filme que era o lançamento na época.  Ao chegar no lado de fora do shopping foram procurar uma condução para voltar pra casa, que não era perto dali. Quando um ônibus pirata surgiu e um dos passageiros convidou o casal dizendo que iam passar pelo local que ela morava.

Ao entrar no ônibus, os 6 passageiros (incluindo o motorista) começaram a abusar da moça enquanto espancava…

Índia: 22 corpos e centenas de desaparecidos após naufrágio da Barca Ferry

O tempo passa de pressa e as equipes de resgate contaram apenas 22 corpos resgatados, enquanto centenas de passageiros que lotavam a embarcação Ferry, ainda estão desaparecidos. Pela manhã as autoridades locais disseram que pelo menos 100 pessoas haviam sido resgatadas com vida, mas há um desencontro entre as informações que variam a hiper-lotação de 200 a 450.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05 de Agosto de 2014 - GMT-3

Enquanto isto, sem forças para lutar contra a cheia do Rio Padma, as autoridades contaram que sobreviventes contaram hoje cedo que ao perceber que uma tempestade estava seguindo na direção daquela região, gritaram para o comandante da barca do tipo "Catamarã" para não se afastar da margem, mas o profissional não ouviu ou não deu ouvidos.

Quando a Barca Ferry começou a afundar, alguns passageiros pularam na água e escaparam à nado. Enquanto as equipes de resgate não conseguem saber exatamente a quantidade de pessoas que precisam proc…

Bangladesh: Naufrágio de barco com centenas de passageiros há mortos e desaparecidos

Uma clima de tragédia  se formou nesta manhã de segunda, quando um barco possivelmente com lotação acima da capacidade, naufragou no Rio Padma em Bangladesh - LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 04 de Agosto de 2013 - 2014
A embarcação que tentava cruzar o Rio Padma localizado na região de Munshiganji começou a encontrar dificuldade para chegar ao outro lado por causa das cheias dos rios, que é comum nesta estação. Com o nível das águas muito elevados. Por esta razão as equipes de resgate estão encontrando dificuldade para detectar o local exato do naufrágio e resgatar as centenas de vítimas. Alguns acreditam que a embarcação transportava mais de 200 passageiros, mas há fontes jornalísticas que apontam cerca de 450. Apesar da inexatidão dos dados, a realidade confirmada pelo governo de Bangladesh é que pelo menos uma centena de pessoas foram resgatadas e 4 das 14 mortes anunciadas pelas mídias locais foram confirmadas. Nas últimas 4 horas o desespero …