Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2014

Translate this Page

Ucrânia acusa forças russas de derrubarem 2 aviões militares da ATO nesta quarta.

O especialista em informação militar da Ucrânia Dmitry Tymchuk disse no fim da tarde desta quarta, que dois aviões militares da ATO foram deliberadamente derrubados na região de Nevtisnogo depois que realizaram missões bem-sucedidas e voltavam para a base. A autoridade disse que as aeronaves voavam a mais de 5200 pés de altitude e que nenhuma das armas antiaéreas já vistas nas sob controle dos separatistas, teria este alcance.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 24 de Julho de 2013 - 00:26 GMT-3
As autoridades ucranianas ainda não sabem se os pilotos se salvaram e pra piorar a crise, a fonte disse que 9 estudantes nigerianos foram confirmadamente sequestrados nesta terça. O que faz lembrar a crise do Máli no início do ano. Somando com a trágica derrubada do avião malasiano, o alto número de nacionalidades entre as vítimas, parece uma mensagem subliminar, como a que aconteceu em Máli.   Tymchuk citando a mídia local como fonte, disse que os estudantes nigerianos …

Ucrânia: Rússia é pressionada pela derrubada do Boeing em Donbass

O mundo se volta contra Putin no momento em que o avião comercial da Malásia Airlines foi derrubado no leste da Ucrânia. O ataque levou os Estados Unidos a acreditar piamente que a Rússia tem fornecido armas anti-aéreas para os separatistas que lutam contra a estabilização da Ucrânia. SAIBA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 22 de Julho de 2014 - 08:56 GMT-3

Forças pró-Rússia foram apontadas pela "Resistência da Informação" da Ucrânia, como tendo tomado diversas posições estratégicas mantidas pelas forças da ATO. De acordo com a fonte, citando aqui o especialista em informações militares da Ucrânia Dmitry Tymchuk, que disse que a batalha contra as milícias tem sido "extremamente difíceis", devido a "desesperada resistência, tentando um contra-ataque," além de ofensivas para "romper a segurança a qualquer custo". A autoridade citou ainda as regiões de Donetsk, Lugansk, Krasnodon, Gorlovka, Makeyevka" e as áreas…

Nigéria: Perseguição aos terroristas infiltrados entre cristãos

Pelo menos 87 terroristas membros do grupo radical islâmico Boko Haram, foram identificados pelas autoridades nigerianas na região de Abia, quando 486 suspeitos de insurgência foram detidos em uma operação que aconteceu na última semana: SAIBA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 22 de Julho de 2014 - 08:11 GMT-3

Citando a agência "Naij" como fonte que disse que embora desarmados, suspeitos foram apontados pelos líderes do Boko Haram como os supostos "comerciantes". As autoridades encontraram tatuagens e sinais físicos que ligam ao grupo liderado pelo cruel Abubakar Shekau, aquele mesmo que sequestrou as 200 meninas e as vendeu como escravas.


No estado vizinho de Enugu, uma bomba explodiu no meio do mercado de Eke Ozi, deixando pelo menos 1 bebê de cerca de 12 meses sem vida. A batalha contra a crescente insurgência no país tem sido enfrentada dentro das igrejas agora. As autoridades religiosas e militares buscam detectar terroristas in…

China: Cerca de 500 policiais invadem igreja em violenta repressão aos cristãos

Madrugada violenta com pelo menos quatro (4) pessoas feridas, sendo que duas (2) delas estão internadas em estado grave. Segundo ativistas chineses, centenas de cristãos se reuniram em frente à igreja para impedir que as forças militares, inclusive os bombeiros demolissem a cruz instalada na construção... SAIBA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 21 de Julho de 2014 - 19:15 GMT-3 Atualização: 23:20
Por volta das 03 da madrugada desta segunda-feira, uma multidão de policiais armados de escudos e cacetetes se dirigiu para as Igrejas Episcopal localizadas na regiões de Shuitou (Condado de Pyongyang), e na cidade de Wenzhou, (província de Zhejiang). De acordo com ativistas da ONG "molihua" ligada à Revolução Chinesa, a região é habitada por mais de 1 milhão de cristãos.  Com a notícia de que as autoridades chinesas estavam indo demolir a Cruz (sob acusação de motim contra o governo), mais de mil populares e estudantes correram para o local a fim de p…

Animais domésticos abandonados ainda reflete falta de conscientização

Talvez você caminhe pelas ruas de seu bairro e não encontre mais que um ou dois cães ou gatos perdidos ou deixados. Mas existem no Brasil, lugares que são verdadeiros depósitos destes pequeninos e frágeis sobreviventes urbanos. CONTINUE LENDO:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 20 de Julho de 2014 - as 08:45 GMT-3

Se os bairros de luxo são limpos e organizados, os bairros sem luxo é que pagam a conta. Regiões afastadas dos grandes centros acabam se transformando em verdadeiros depósitos de animais domésticos deixados para morrer ou serem adotados por algum pedestre solidário.

Aqui, o ditado famoso que diz que : "O Cão é o Melhor Amigo do Homem" não tem qualquer relevância, já que há muitas pessoas que apesar de adotar um animalzinho ainda bebê, não consegue se adaptar ao convívio, ou por questões de espaço, geralmente busca se livrar do "excesso de bagagem" para desfrutar de uma vida mais harmoniosa consigo mesmo. O fato é que cada vez mais …