Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2014

Translate this Page

Brasil abre a copa com "Gol de Cagada"

A Copa do Mundo 2014 já começou, e como não deveria deixar de ser fez quatro gols em uma disputa em que a Croácia tentou criar manobras estratégicas para dominar o jogo, mas após 15 minutos de partida já não tinha mais o que mostrar... CONTINUE LENDO:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 13 de Junho de 2016 - 09:32 GMT-3

Pancadaria foi a técnica mais frequente no futebol croata, espalhando quedas e gritos. Parecia um jogo "Brasil x Argentina". Mesmo assim a nervosa disputa levou a Seleção Brasileira a vencer a disputa.

O primeiro gol do Brasil aconteceu num susto, aliás o primeiro gol-contra da história da Seleção Canarinho. E justamente este acidente de percurso e posicionamento, inaugurou a rede no jogo que também abria o campeonato de futebol mais esperado desde a última Copa do Mundo. Marcelo acabou sendo batizado com a bola que aos 10 minutos do primeiro tempo tocou seu pé e... GOL! Gol da Croácia!!!???

Muita cagada!! Porque se não fosse a ajuda d…

Game: Battlefield se reinventa com Hardline - Guerrilha Urbana

A guerra está declarada em todas as esferas da sociedade e se depender do mundo dos games não há e não haverá um dia de paz sequer! Cansados de explorar os diversos cenários de batalha que vêm se modificando desde a I Guerra Mundial, a nova versão da franquia Battlefield promete levar os guerreiros virtuais para os mais modernos centros urbanos, tornando as agitadas cidades em ambientações perfeitas para a guerra moderna.

Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11 de Junho de 2014 - 11:43 GMT-3
Desta vez, as forças militares inimigas recuam e no lugar deles surge o crime organizado, ainda mais audacioso e intrépido. Forças capazes de desafiar as polícias e todas as suas armas, veículos e aeronaves. Um verdadeiro terror.

O que há de mais ameno na crise que o país atravessa durante o conflito é que não há civis em meio ao infernal combate. Nesta edição de Battlefield o jogador poderá escolher entre atuar no lado policial ou nas fileiras do crime organizado. Ainda haverá o…

Corrupção leva Brasil ao topo da distribuição de renda

Distribuição de renda no mundo é uma grande preocupação e o Brasil parece querer acertar nesta questão. Se já não consegue vencer o crime organizado, a violência doméstica tem crescido novamente seguida pela violência urbana envolvendo armas de fogo. Parece que o Brasil já começa a dar a última volta que completará o círculo vicioso ao qual está acostumado.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 09 de Junho de 2013 - 16:16 GMT-3

A corrupção política já se mostra um monstro invencível. Graças ao poderoso esquema que envolve as estruturas já idosas dos 3 poderes. Mafiosos poderosos negociam de tudo e utilizam os cofres públicos como um verdadeiro banco (ou quem sabe um tanque). Enquanto o país produz grande quantidade de valores provenientes de todas as nossas riquezas, um número assustador de políticos e empresários aliados a eles, tem mobilizado uma grande soma de capital público para fortalecer seus laços.

Com isto o país do futebol tem se mostrado um mestre em d…