Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2014

Translate this Page

Pizzaria Novo Milênio é assaltada na Freguesia - Saulo Valley Urgente

A violência na Freguesia de Jacarepaguá tem se destacado e pouco se tem feito para evitá-la.  Nesta terça por volta das 22:45 minutos assim que um dos motoboys chegaram de mais uma viagem de entregas, dois bandidos entraram gritando no estabelecimento pedindo as chaves da moto. LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 19 de Fevereiro de 2014 - 21:10 GMT-3
O rapaz entrou na loja para atender mais uma lista de pedidos da Pizzaria Novo Milênio. De acordo com testemunhas, segundos após sua entrada, um homem adulto de cor negra armado de pistola e acompanhado de um menor também de cor negra. O mais velho começou a gritar pelas chaves da moto. A moto Titan de cor preta placa LXR 4256 cujas parcelas ainda estão sendo pagas pelo entregador que não quis ser identificado. De acordo com testemunhas no local, os dois bandidos foram até os fundos da pizzaria pegar as chaves da moto e levaram também os celulares dos 2 motoboys que estavam à serviço da empresa. Em seguida…

Tailândia: Milhares de policiais foram recebido à tiros por manifestantes - Há mortos e feridos

Uma massiva onda de protestos tem recaído sobre a Tailândia que tem levado as autoridades a buscar encerrar as manifestações. Nesta Terça uma grande quantidade de policiais foi enviada para dispersar os manifestantes mas foram recebidos à tiros por desconhecidos que portavam armas de calibre pesado.

Atualização 19-02-2014 as 08:26: fontes locais informam que há pelo menos 15 mortos. Uma jovem recebeu uma bala na cabeça e outro rapaz um tiro no abdômen


Citando a BBC como fonte que citou um policial como afirmando que há pelo menos 3 policiais mortos depois que o tiroteio começou. A polícia havia sido enviada para retirar os manifestantes acampados das calçadas dos prédios governamentais, onde se mantiveram desde novembro. As cenas a seguir são de muita violência contra os policiais:

Síria: SOS para presos políticos encurralados no meio da "batalha dos presídios".

A Síria vive momento tão difícil que chega a ter uma guerra dentro da outra. Se no cenário nacional a violência explode fronteira à fora na luta entre Assad e opositores, dentro do mesmo país há opositores brigando pelo controle das casas de detenção bem como na "guerra dos aeroportos" em 2012/2013 LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Janeiro de 2014 - 21:27 GMT-3
Atualização: 18-02-2014 as 08:24
Um pedido de socorro foi enviado nesta segunda direto do centro de detenções da cidade de Aleppo. Presos da "Ala Política" enviaram uma mensagem pedindo socorro desesperadamente para as organizações do ramo humanitário. De acordo com uma fonte nossa ligada aos presos políticos detidos em Aleppo, que vive hoje dias de horror, contam por meio de uma carta sobre a gravidade da situação que os presos estão sendo submetidos desde que o FSA (Free Syrian Army) decidiu atacar os presídios e soltar todos os presos a partir do ano de 2012. Segun…

Venezuela: Manifestantes revoltados com política nacional e agressão policial com armas letais

Apesar da declaração do secretário geral Ban Ki-moon sobre a violência imposta contra os manifestantes, nesta noite, neste exato momento acontece um novo violento confronto entre manifestantes e as forças policiais que usam livremente armas letais e não-letais sem qualquer dificuldade. Saiba MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 16 de Janeiro de 2014 - 22:17 GMT-3
Atualização: 23:31

A violência tem crescido dia após dia enquanto o atual governo deixa bem claro que apesar de ter prometido um regime de democracia tem dado continuidade ao sistema repressivo do governo anterior. Manifestações populares contra a falha grave na segurança pública e a falta de infra-estrutura de vida da população enquanto o governo não se esforça para desenvolver políticas que melhorem a vida. A exemplo do governo mexicano, o país encontrou condições financeiras e tecnologias adequadas para reprimir os manifestantes desde que os protestos começaram em 12 de Fevereiro, mas o crime cam…