Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2014

Translate this Page

Dia Mundial do Rádio - "O Observador do Mundo" pela 98,7 FM

O Dia 13 de Fevereiro marca o Dia Mundial do Rádio. Memorável época em que a internet nem sonhava existir e a televisão não tinha um alcance tão amplo. Foi então que as pessoas que viviam isoladas nos lugares de mais difíceis acesso, encontraram no rádio um fiel companheiro ou até mesmo uma grande distração (maior que o cigarro). Tempos áureos estes... LEIA MAIS

Neste sábado as 11:00 da manhã estaremos homenageando no nosso rádio. O companheiro de gerações. Amigo nas horas certas e incertas que hoje vive dias de grande popularização e de grandes mudanças. Uma delas e a transferência de todas as rádios AM remanescentes para as frequências FM. Este salto, servirá para salvar as mais tradicionais rádios da nossa história e ainda fomentar a concorrência no contexto FM.

Web Rádio

Mas o que o rádio tem minguado nas frequências AM, tem crescido nas ondas da internet com ou sem fio. Uma evolução que tem dado ao povo, o direito de utilização da linguagem do rádio para transmitir suas idéias, …

Síria: Fuga desesperada de Homs - Saulo Valley Notícias

A guerra civil síria chegou ao ponto em que a violência ultrapassou todos os limites da sobrevivência, tornando a permanência de não-combatentes nos locais de conflito direto, uma forma de suicídio. Cidades como Aleppo, Rastan, Iddlib, Daara, Sham, e Homs estão debaixo de bombardeios violentos pelo regime sírio, que após a decisão da ONU de proibir e destruir suas armas de destruição em massa, inclusive o napalm, passou a despejar barris de TNT sobre as residências de uma forma diária e regular. LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 12 de Fevereiro de 2014 - 07:07 GMT-3
Há dois dias a ONU enviou uma missão para Homs, cujo objetivo era a retirada de civis da região, como parte do acordo de "cessar fogo" realizado no encontro Genebra II na última semana de Janeiro deste ano. Enquanto percorriam as ruas de Homs já quase fantasma, milícias leais a Bashar Al-Assad atacaram com morteiros e fuzis o comboio das Nações Unidas:


Apesar da tentativa de imp…

Queen Latifah comemora lançamento de site pessoal cheio de classe e lisura.

A apresentadora, cantora e atriz Queen Latifah comemorou neste domingo em sua página de Facebook oficial, a inauguração do seu website oficial. A página estilosa, ganhou aspecto minimalista e cores diferenciadas. Muita sobriedade e bom gosto pra esbanjar! LEIA MAIS:


-
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 09 de Fevereiro de 2014 - 20:31 GMT-3

A celebradíssima personalidade americana Queen Latifah disse em sua página oficial que aguardou muito tempo pela conclusão deste sonho de página pessoal. Na prática, o site apresenta funções de revista, TV e oferece muita interação como o menu de vídeos que ficou bastante interessante. Outro detalhe interessante é a cor escolhida para a barra de menus e dos widgets. O Dourado ganhou destaque do fundo cor de gelo.

As  páginas do menu principal são: 
Queen LatifahVídeosFotosMusicaCulinária (food)Estilo de VidaDiversão (fun).
As receitas ganharam uma seção exclusiva e as entrevistas de personalidades em seu programa de TV ganharam o…

Síria: Regime impõe violência sem limites e barris de TNT matam mais de 300 nesta semana.

A violência na Síria anda desenfreada e toda sorte de crimes bárbaros estão sendo praticados contra milhares de pessoas por determinação do regime sírio que tenta reassumir o controle dos redutos rebeldes exterminando toda população. Crimes de guerra e crimes contra a humanidade são praticados todos os dias enquanto o mundo assiste em silêncio e sem reação. Nesta última semana, bombardeios com mais de 126 barris de TNT lançados sobre a cidade de Aleppo, tiraram a vida de cerca de 300 pessoas.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 09 de Fevereiro de 2014 - 20:31 GMT-3
Pelo menos 75 crianças foram contadas entre os mais de 260 mortos na cidade de Aleppo, segundo uma ONG síria, citada pela AFP. De acordo com as fontes o massacre que ainda está em andamento matou pelo menos 246 civis em 5 dias de bombardeios com barris de TNT sobre áreas residenciais em Aleppo.

 Imagens aterradoras de partes de corpos expostos sob os escombros foram compartilhadas na internet pela ONG …