Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2014

Translate this Page

Rádio: O Observador do Mundo vai ao ar as 11:00 neste Sábado com muita alegria e alto astral

Uma variedade de idiomas e estilos é o que mais se ouve no programa "O Observador do Mundo"  que vai ao ar agora todos os Sábados às 11:00 da manhã (GMT-3) sob o comando de Saulo Valley pela Rádio Betel 98,7 FM. Para entender melhor a essência do programa você precisa continuar lendo:

Programa "O Observador do Mundo" - Rio de Janeiro, 08 de Fevereiro de 2014 - 06:58
O programa "O Observador do Mundo" foi ao ar pela primeira vez no dia 22 de Outubro de 2013, numa quinta-feira às 21:00 horas e o músico saxofonista Samuel Lima foi o primeiro artista convidado. Desde então a programa tem crescido em audiência e o formato tem sido variado de edição para edição, sempre buscando dar vida e continuidade ao programa, evitando que caia numa sequência de repetições e comodismo. Por esta razão cada programa que atualmente só vai ao ar aos sábados as 11:00 da manhã, tem sido apresentado de modo diferente e diversificado. Partindo do princípio de que o repertório é pr…

Artistas Independentes podem contar com um suporte profissional com Saulo Valley

A vida de artista é cheia de desafios e a divulgação é uma das mais complicadas. Há artistas que chegam gastando muito e sem qualquer infraestrutura percebem com o tempo, que só gastaram dinheiro. Saulo Valley é um profissional presente na mídia por cerca de 3 décadas e oferece uma gama de serviços que visam valorizar o artista e abrir o máximo de oportunidades possíveis. Sempre focando no que cada um se propõe, sem desperdício de esforço e de dinheiro. O objetivo é mesmo de reduzir ao máximo qualquer chance de frustração, acrescentando experiência, estratégia e qualidade.O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 06 de Fevereiro de 2014 - 23:11 GMT-3
O trabalho é grande mas a recompensa sempre vem. Toda pessoa que sonha ingressar no meio musical, cinematográfico, moda, TV, rádio e no teatro, precisa se estruturar em todos os aspectos. Isto porque o mercado tem evoluído muito à cada dia e o público juntamente tem se tornado cada vez mais exigente.

Com a crise financeira que afeta todos o…

Cinema: 47 Ronin é cinema japonês ou chinês?

Keanu Reaves volta à telonas protagonizando o quadragésimo sétimo de um grupo de guerreiros cujo mestre havia sido morto. Destituídos das honras de Samurais, os lutadores decidem lutar para vingar a morte de seu senhor. 


Crítica por Saulo Valley - O Observador do Mundo em 04-02-2014 as 00:00 GMT-3
Atualização: 07:42

O enredo da famosa história dos 47 ronins seria um sucesso de filme se a produção não tivesse deixado o filme perder a identidade. Apesar da história ter acontecido no país ao lado da China, não justifica que a produção caríssima do longa se utilizasse de tantos elementos famosos do cinema chinês.

Mancada desnecessária, foi na área da dublagem para o português. Keanu Reaves com cara de 47 anos de idade, vivendo um jovem aprendiz, e ainda com voz de rapaz de 18. Muitos atores foram dublados por profissionais muito jovens e não possuíam timbres adequados aos seus personagens.

No início da saga, toda aquela movimentação de tropas, cerimoniais e longas falas não conseguiram pa…

Indonésia: Notícias de tremor de terra, inundações e deslizamentos leva mais temor a desabrigados - Alerta 3

Pelo menos 5 tremores com escala acima de 4.0 chegando a máxima de 6.1 na região de Kepulauan Barat Daya nas últimas horas. O tremores cujos epicentros estão no mar, notados a  318 Km  de distância da cidade de Dili, no Timor Leste. O último tremor foi de magnitude 6.1 registrado a 18,1 Km de profundidade na mesma região que também fica a 383 Km da cidade de Ambon na Indonésia. O alerta foi enviado pela agência americana de prevenção a desastres geológicos USGS na última meia-hora.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 03 de Fevereiro de 2014 - 23:04 GMT-3
Atualização: 04-02-2014 as 08:20

Atualização: 04-02-2014 as 08:20

O governo indonesiano anunciou a manutenção do estado de alerta no nível 3. Neste momento o Sinabung lança uma quantidade de fuligem em quantidade considerada "pequena" mas está caindo sobre diversas regiões ao redor. Numa tentativa de avaliar os estragos, equipes técnicas percorrem a zona proibida e relatam milhares de hectares de planta…

Indonésia: Milhares de desabrigados esperam calor do vulcão Sinabung baixar - Atualizações

O vulcão Gunung Sinabung surpreendeu a população de Sumatra e arredores em súbita erupção ejetando lava a até 3 Km de distância. Fumaça tóxica e quente foi responsável pela morte de pelo menos 15 pessoas já no sábado.  As buscas continuam com dificuldade, por causa da temperatura elevada dos detritos lançados pelo vulcão, que é adorado como ser divino.  Pelo twitter, um local disse que as autoridades mediram a temperatura no vulcão agora e chega a 700º C.  O solo da região está coberto por uma camada de poeira vulcânica de quase 30 cm. Difícil para as plantações, difícil para o resgate. 


Nativos da região fazem orações para aplacar a fúria do monte que é também apontado como provedor de todos os recursos e riquezas dos moradores da região (a maioria agricultores).


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 02 de Fevereiro de 2014 - 22:08 GMT-3
Atualização: 03-02-2014 as 06:58
De acordo com a AFP a maioria das vítimas era de turistas que havia ultrapassado o limite de segu…