Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2014

Translate this Page

Ladrão flagrado por câmeras durante invasão à Som Mexe Music loja de instrumentos musicais na Freguesia

Um ladrão conseguiu arrombar uma grade no telhado da casa onde funciona a loja Som Mexe Music de equipamentos musicais. Durante seu passeio no interior da loja, sua ação foi gravada pelas câmeras de segurança que acabaram caindo na internet enquanto polícia procura rastros do bandido que entrou no recinto armado de faca de carne, com clara disposição para matar.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo -  Rio de Janeiro, 01 de Fevereiro de 2013 - 11:58 GMT-3


Era uma noite de sábado do dia 25 de Janeiro deste ano e a loja Som Mexe Music que funciona na Estrada do Gabinal, 919 na Freguesia de Jacarepaguá já havia encerrado o expediente. O ladrão tinha o controle dos horários e como tudo funcionava na empresa. Segundo o empresário Renato Vieira, o ladrão entrou arrombando uma grade que protegia o teto do jardim de inverno localizado no showroom da empresa (coisa impossível de ser percebida por quem está observando do lado de fora do imóvel. De acordo com o sr Renato, o ladrão conseguiu r…

Michael Schumacher 30 dias de silêncio inquietante...

30 dias após o acidente de esqui que levou o campeão mundial Michael Schumacher a dormir um sono profundo num coma induzido, o mundo aguarda impaciente seus primeiros sinais de vida à cada novo minuto. LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Janeiro de 2014 às 22:58 GMT-3
Um ronco poderoso irrompe no silêncio que antecede a largada. Um som poderoso de dezenas de máquinas supermodernas numa pista de Fórmula 1. Nas primeiras filas, um vaga. Um espaço vazio que lembra a falta que faz Michael Schumacher, o mito das corridas. Agora parado não por um acidente automobilístico, mas por uma queda de esqui de uma altura de 9 metros. Um desvio e tchum!! Um mergulho livre no silêncio e a escuridão que assumem o controle da cena, enquanto que angústia e ansiedade dominam os expectadores em todo mundo globalizado. Sem carros vermelhos. Sem roncos poderosos dos motores. Sem luzes de ré à frente. Sem sprays de água das chuvas empoçadas na pista... Sem "Schumy".
 Enquanto a famí…

Genebra II, Síria e Oposição: O que mudou então?

A "Revolução Síria", outrora chamada de "Revolta Popular" e atualmente denominada "Crise Síria", tem se mostrado inflexível e cruel. No encontro batizado de Genebra II organizado pelas Nações Unidas pouco tem sido notado de progressão. Tudo porque os dois lados acabaram transformado o local num "front político". SAIBA MAIS:


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Janeiro de 2014 às 21:24 GMT-3
No primeiro momento a proposta de Genebra II parecia desinteressante para as duas partes em questão. A saber: Regime Assad e oposição.  Um esforço de mais de 3 meses da organização do evento e parecia que nenhuma das partes estariam presentes na data marcada. O dia 22 de Janeiro era a data mais aguardada pela ONU e seu Conselho de Segurança. Apesar do impasse mantido pelos meses que antecediam o encontro, a última semana foi surpreendente. Regime sírio e oposição confirmaram suas presenças. Daí a primeira expectativa era que o plano apresentado pela ONU …