Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2014

Translate this Page

Justin Bieber é Vanilla Ice da nova geração? - Saulo Valley Notícias

O queridinho da juventude está literalmente indo à loucura, deixando um rastro de "pequenos delitos" e um ar de revolta e insatisfação pela rotina como um todo. Bieber acaba de ser preso uma semana após ter sido encontrado drogas em sua casa pela polícia que investigava outros delitos. LEIA MAIS A SEGUIR:




Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 23 de Janeiro de 2013 - 19:49 GMT-3
Atualizado as 23:18
O Pequeno Príncipe do Pop anda com péssimo humor e a julgar pelo tamanho de sua crescente ficha policial a nível global, sua carreira corre sério perigo, levando em conta os intervalos que não chegam a 10 dias.  No condomínio aonde vive, sua imagem se encontra bastante desgastada. Vizinhos reclamam do pequeno astro e seus atos de vandalismo ao jogar ovos nas mansões vizinhas, além de xingá-los e de dirigir em alta velocidade na sua própria rua, pondo em risco a vida dos pedestres. Moradores assustados e irritados entraram com diversas denúncias nas últimas semanas…

Tailandia impõe Lei de Emergência para sufocar protestos anti-governo

Um grave sinal de que as cortinas de ferro estão sendo estendidas ao ponto de silenciar as demandas do povo tailandês, nesta quarta o governo decretou estado de emergência por 60 dias. Toque de recolher, e prisão sem acusação são alguns dos recursos que o governo tem direito de decretar à partir de agora. Saiba Mais:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 21 de Janeiro de 2014 - 13:35 GMT-3
Os protestos de cunho político começaram em outubro de 2013 contra a anistia concedida a 3 políticos já condenados, entre eles o ex-primeiro-ministro Yingluck Shinawatra que já estava foragido para não enfrentar a prisão por corrupção. Com os condenados de volta ao poder, a revoltada população saiu para as ruas pedindo a suspensão da anistia concedida pelo governo tailandês. Desde então os massivos protestos têm sido palco também de violentos confrontos entre "anti" e "pró" governistas nas ruas do país. Mas em trinta de novembro e primeiro de Dezembro as mani…

México: Mulheres de Michoacán se armam para enfrentar cartel dos Templários

O governo mexicano anunciou ter ocupado pelo menos  localidades antes controladas pelos próprios populares organizados e armados. Enquanto isto grupos de Direitos Humanos apontam para o equivocado esforço do governo federal mexicano que nunca encontrou forças o suficiente para exercer a mesma pressão sobre os cartéis do narcotráfico ao ponto de "imobilizá-los". Mas ao contrário disto, os cartéis agem livremente e as mulheres de Michoacán, Guerrero, Apatzingán, Tierra Caliente (bem como outras cidades do país) vivem à mercê dos criminosos que praticam livremente o estupro, sequestro entre outros abusos contra as vítimas do sexo feminino.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 19 de Janeiro de 2014 - 11:02 GMT-3
Indefesas seriam se dependesse da vontade do governo. Armadas, as mulheres saem às ruas para realizar suas tarefas mais simples. A mesma pergunta é ainda muito estrondosa na mente de qualquer ser inteligente que assiste o governo atacar as vítimas …

Game: Saints Row IV com gráficos fantásticos e muita anarquia virtual - Review by Saulo Valley

Anarquia digital é o termo mais exato para explicar o enredo de um dos games mais bonitos lançados na última década. Um game cuja principal meta é a de fomentar a diversão. Muita diversão!


Por Saulo Valley - O Observador o Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2014 - 10:39 GMT-3
Aproveitando o convite do "Steam" para testar o game produzido pela "Volition Inc", fomos conferir o curioso enredo do "Saints Row 4". Uma mistura de ação e aventura, que começa ao estilo "Modern Warfare" e se transforma numa versão de GTA com direito a roubar carros, bater nas pessoas nas ruas, entrar em prédios, interagir com os produtos à venda e até comprá-los.  No início do game você vive momentos de "presidente dos Estados Unidos de Saint Row". O curioso é que como presidente da república você tem um poderoso arsenal de guerra ao seu dispor e quem vai para o front enfrentar a invasão alienígena é você mesmo. O presidente em pessoa armado até os dentes…