Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2014

Translate this Page

México: Decididos a não baixar armas milícias já falam em Revolução

Vazou na net um vídeo gravado recentemente contendo uma entrevista com o Doutor Mireles, líder dos "Grupos de Autodefesa de Michoacán", negando que aceitou entregar as armas para as tropas do exército mexicano. Por ordem do Governo, Tropas do Exército marcharam para Michoacán em uma operação conjunta com as forças policiais locais nesta última terça, a fim de desarmar os revoltados com o fraco esforço governamental para impedir a ação livre do cartel "Cavaleiros Templários".



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 16-01-2014 as 12:04 GMT-3
Atualização 17 de Janeiro de 2014 as 08:24
A revolta popular armada contra o crime organizado ficou bem nítida quando há 3 dias o governo mexicano decretou o desarme da população de Michoacán, que busca patrocinar sua própria segurança, em defesa contra os Cavaleiros Templários, o poderoso cartel de drogas e crimes bárbaros que atua na região. 
Durante a ação policial nesta terça na região, 4 pessoas foram citada…

México: Guardas Comunitárias e Milícias se expandem para enfrentar os cartéis

ACONTECE AGORA - Clima de enfrentamento. Confronto entre populares e exército mexicano na tentativa do governo de desarmar população decidida a fazer sua própria defesa contra os cartéis. 4 mortos nesta Terça - SAIBA MAIS: 

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 14 de Janeiro de 2014 - 21:37 GMT-3

2013 foi o ano da explosão das polícias formadas por populares e índios cansados de esperar uma ação definitiva das autoridades mexicanas enquanto assistem gigante derramamento de sangue, extorsão e todo tipo de coação. Enquanto as polícias parecem cada vez mais cheias de bandidos, os cidadãos mexicanos decidiram sair em defesa própria e enfrentar os violentos cartéis, enquanto o governo nada pode fazer, mesmo com toda infraestrutura e capital...

RESISTÊNCIA POPULAR

Um dos nomes mais comentados atualmente, e que certamente tem inspirado a formação de novas milícias mexicanas é o médico "José Manoel Mireles Valverde". Fundador e "comandante da guarda voluntária …

Síria: Mulher de presidente faz visita surpresa em escola do ensino fundamental...

Asma Assad é um misto de exemplo de mulher admirada por sua posição e beleza e odiada por apoiar o massacre de famílias rebeldes inteiras. Atualmente mais de 130 mil pessoas morreram na guerra civil que assola o país, e a maioria dos mortos foi vítima do exército sírio e milícias que trabalham para Bashar Al-assad, seu marido.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 13 de Janeiro de 2014 as 21:12 GMT-3
Asma Assad fez uma visita surpresa nesta segunda a alunos de uma escola de ensino fundamental, cuja intenção é manter o apoio da população e provocar repercussão internacional positiva. A idéia é mostrar um cenário muito oposto ao apresentado pela oposição. No início da revolta contra o regime do presidente sírio há 3 anos, Asma Assad foi enviada para casa de seus pais em Londres juntamente com seus filhos. Durante os seis primeiros meses da crise, não era comum ver qualquer sinal de contato entre Bashar e Asma. Corria um boato de que Asma havia deixado o marido até …

Freguesia #vemprarua contra falta de água na região.

População estressada com a falta d'água foi para as ruas no sábado e fechou a via principal ,a altura da serra do Grajaú. Segundo a página no Facebook "Taquara da Depressão", os moradores do condomínio Independência  estão anunciando um grande protesto nesta segunda na Avenida três Rios contra o não cumprimento do acordo fechado entre a CEDAE e os moradores do condomínio.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 12 de Janeiro de 2014 - 23:18 GMT-3

De acordo com a fonte, as manifestações começarão por volta das 07:30 da manhã e já foi anunciado que a intenção é de interditar a avenida Três Rios, umas das mais importantes da região, principalmente na hora do rush.  Moradores de diversas comunidades de Jacarepaguá denunciam frequentemente a falta dágua (Além da constante falta de luz). Manifestações isoladas já andaram acontecendo nesta semana na região. Enquanto isto outros bairros como Curicica, Taquara e Tanque não têm sido poupados da seca que tem ati…

Família de Schumacher pede que mídia e curiosos se afastem dos médicos e do paciente.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 12 de Janeiro de 2014 - 20:29 GMT-3
A família de Michael Schumacher representada pela mulher do piloto. Corinna Schumacher pediu à imprensa nesta última quarta-feira que deixe o ex-piloto e campeão mundial, bem como a equipe médica que o cerca "em paz". Este termo foi bastante enfático na intenção de demonstrar a situação desesperadora que a família vive agora.

"Por favor, ajudem-nos em nossa luta comum com Michael", Corinna Schumacher, sua esposa, declarou esta semana. "É importante para mim que você (mídia) alivie os médicos e o hospital para que eles possam trabalhar em paz. Eu pedimos que você confiem em suas declarações e deixem a clínica. Por favor, deixe a nossa família em paz. " fonte: epochtimes
Inquérito
Uma investigação iniciada no momento em que Schumacher se acidentou, comprovou que o ex-piloto estava mesmo esquiando intencionalmente fora da pista. A prova que levou as autoridades a co…