sábado, dezembro 20, 2014

Segurança: Noite de Caos com assaltos na Freguesia no Rio de Janeiro

   Uma onda de crimes e de violência eclodiu no Rio de Janeiro em antecipação aos eventos de fim de ano. Traficantes ordenam a implantação do Caos para possivelmente negociar regalias nos presídios. Por todos os lados traficantes armados enfrentam autoridades policiais e a maioria deles é menor de idade. Impunidade sem precedentes enquanto que qualquer lugar tranquilo pode se tornar uma zona de perigo num estalar dos dedos - LEIA MAIS:

Vista do Loreto do centro da Freguesia logo no centro - Foto Saulo Valley
   Na Freguesia de Jacarepaguá, por volta da meia-noite marginais se instalaram na área pouco iluminada da Estrada do Gabinal, na altura da saída do estacionamento do RioShopping. Os bandidos ficaram um tempo enorme no mesmo lugar, enquanto rendiam os pedestres, já que há paradas de ônibus em frente à academia "Body Planet" de um lado e em frente a várias agências de automóveis do outro lado da via.

   Nestes mesmos minutos na ladeira do Loreto (Largo da Freguesia) três suspeitos num veículo foram detidos por um grupo de policiais militares que os fez desembarcar e deu ordem de prisão. Mas não tivemos a informação se os casos tinham relação com as mesmas práticas.

Tags: violência urbana, assaltos, crime organizado, segurança pública, polícia militar, Freguesia, rio de janeiro, Saulo Valley, O Observador do Mundo,

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: