terça-feira, novembro 04, 2014

Zombie Walk leva juventude e muita alegria para Copacabana - Saulo Valley Notícias

   A marcha de zumbis que chegou neste domingo à sua 8ª edição, trouxe um misto de horror e alegria em forma de divertidas caracterizações de zumbis dos filmes de terror. Saulo Valley Notícias esteve lá: SAIBA MAIS:




Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 03 de Novembro de 2014 - 22:16 GMT-3

   Muito sangue falso e muitas feridas que nunca se cicatrizarão são parte importante nesta "manifestação zumbi", que vem à terra dos viventes sem nenhuma demanda a não ser a diversão de todos os que amam histórias nojentas de zumbis bando sangue e pedaços de massa cefálica! Enquanto o vírus ainda permanece encubado e não salta dos filmes de ficção para a vida real, a juventude optou por representar estes momentos em verdadeiras passeatas de repercussão global. No mundo inteiro tem sido cada vez mais divulgado e comentado este encontro. O dia 2 de Novembro não foi escolhido ao acaso para ser o dia o ficial do "Zombie Walk Day". Neste lamentável dia, a juventude que não quer ir para os cemitérios chorar a perda de um ente querido ou um amigo, agora tem outra programação, digamos que no dia 2 de Novembro os mortos ressurgem das cinzas e tornam o mundo numa verdadeira praça de alimentação!














   Para ver mais fotos acesse: https://www.flickr.com/photos/saulo_valley/sets/72157649099236481/

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: