sábado, outubro 25, 2014

Dilma outra vez é verde, amarelo e vermelho no poder.

   As notícias das pesquisas assustam pois o povo diz que não vota em Dilma, enquanto as estatísticas anunciam favoritismo. O Brasil também não quer Aécio. O Brasil quer mudanças profundas, mas por onde vem a mudança, se o caminho é traçado pelos mesmos partidos mafiosos que já estão no poder, aliados à todo o esquema de corrupção implantado em Brasília?

Controversa "Urna Eletrônica" já inicia com a foto de rosto de Dilma?
Fonte: Wikipédia - Domínio Pùblico
   A candidata da presidência da República tem a vantagem de ter a máquina administrativa a seu favor. Utiliza-se da mesma estrutura de mídia a que se habituou enquanto presidente em exercício de seu mandato. Enquanto isto seus oponentes sofrem por um pouco de recursos para apresentar suas propostas de governo. Mesmo sem provas contundentes, o Brasil já sabe que Dilma está jogando sujo nestas eleições. Talvez porque ela tenha Fidel Castro e Hugo Chávez como maiores referenciais. Eles sempre se utilizaram das mesmas estratégias para permanecer no poder por décadas, e tanto Lula quanto Dilma perseguem o mesmo resultado usando as mesmas ferramentas:

  1. Manipulação das mídias
  2. Manipulação do jornalismo pago
  3. Manipulação dos resultados das pesquisas
  4. Manipulação dos programas de governo de distribuição de dinheiro para o povo (sendo que a compra de votos é veemente condenada pela constituição em nossa federação).
  5. Manipulação dos serviços essenciais prestados à população, usadas como moeda de troca mediante a carência do povo brasileiro.
  As ditaduras que apoiam o governo vermelho no Brasil estão habituadas a trocar comida por permanência no poder. São ditaduras habituadas a criar "organizações criminosas organizadas", a fim de forçar o senado a aprovar maiores pacotes de verbas destinados à segurança, além do combate direto à criminalidade sempre presente e crescente (já que são sub-departamentos da própria política nacional)! Quer um exemplo? No mundo inteiro os Black-Block são anarquistas-comunistas, e se o governo Dilma tende para o comunismo, pra quem trabalha esta organização que só quebra agências bancárias privadas e nenhuma agência da Caixa nem do Banco do Brasil?

   Dilma assusta pelo grau de envolvimento de sua organização vermelha e comunista com as demais ditaduras, que estão cada vez mais unidas para dominar e esmagar o mundo. Parece meio exagerado falar assim, mas se há algo de podre acontecendo no mundo, é a reorganização do comunismo mundial a fim de militarizar os países que lutaram tanto para viver uma vida mais democrática e livre. Há quem prefira a volta do militarismo, porque o Brasil não teve ainda um governo. Tem mais desgovernos que governo. Corrupção já generalizada e banalizada tomando conta de todas as áreas da vida cotidiana nacional, enquanto que a pirâmide humana só pode servir como degrau para estes poderosos empresários-políticos que controlam quase tudo entre nós, inclusive a Presidência da República!

   Votar na Dilma é votar na expansão do comunismo e incentivar os preparativos da próxima guerra mundial deflagrada pela ambição russa de poderio e a briga pela liderança do mundo entre Putin e Obama.      Nas ruas já se percebe que estamos revivendo a era "hippie", quando as pessoas só pedem "Paz e Amor". No cenário político o ambiente é outro: Só se fala em guerra fria (mais pra quente). Poder e mais poder. Dinheiro e mais dinheiro. Milhões, bilhões e trilhões. Esta busca desenfreada pela riqueza fácil e infinita reflete no aumento da violência, da impunidade e da marginalidade.

   A pergunta que cada um deve fazer antes de votar é:
  1. Que grupo político e que países representam meu candidato à presidência? 
  2. Quais as suas propostas e alianças? 
  3. O que produzem ou produziram quando no poder? 

 Saiba que apesar de as ditaduras se sustentarem sobre a miséria e fraqueza do povo que lidera, ela se perpetua no poder oferecendo tecnologias baratas e comida. Estas condições são imprescindíveis para o comunismo que quer implantar a pobreza global como meio de vida enquanto trilhões de trilhões em moeda corrente são investidos em pesquisas militares e armas de guerra cada vez mais potentes e devastadoras.

   Se a "guerra-fria" foi  a cauda do cometa da segunda grande guerra mundial, a mesma "guerra-fria" ressurge agora como um tipo de "abertura oficial para a terceira guerra mundial. Uma batalha que vem sendo arquitetada e declarada verbalmente por autoridades americanas e russas desde 2011.   Então se você não está atento para o que acontece no cenário político e não sabe como mudar o país, vai aqui o meu conselho:
  • NÃO VOTE!
   Chega de sair à ruas protestando, gritando, deixando de comer, beber, dormir e até de ver a família, pra ficar tomando balas de borracha da polícia e gás lacrimogêneo! A mudança vem mais rápido e mais fácil do que você pode imaginar, basta todos os eleitores do Brasil não se dirigirem até as suas zonas eleitorais e pronto! O Brasil não dará ferramentas e armas nas mãos destes bandidos mais! Sem eleitores, a política nacional deverá ser reformulada com urgência. A discussão nacional seria a melhor forma de provocar as mudanças excluindo todos os fichas sujas, fichas lavadas e fichas fabricadas do poder!   

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: