quinta-feira, setembro 04, 2014

TERROR: EUA diz que ISIS opera na fronteira mexicana com Texas em Juarez

   Historicamente Juarez é a região mais violenta do México e como se não bastasse, o serviço de inteligência americano alerta que a milícia islâmica iraquiana ISIS pode estar operando na região, muito rente à fronteira americana com o estado do Texas.



   Na fronteira entre Juarez e Texas na verdade a segurança é quase zero, e apesar da informação ser de fonte ligada à segurança nacional, há quem duvide.  A verdade é que com o aumento significativo das operações americanas à caça de militantes pró-ISIS/ISIL, todas as brechas precisam ser reparadas, enquanto que ainda não foi comprovada a denúncia. Enquanto boa parte dos americanos paga pra ver, boa parte dos americanos está em pânico.

Boato ou verdade?

   Um usuário do Youtube comentou em um vídeo mostrando uma pickup equipado com suprimentos supostamente militares deixando El Paso sem ser revistado... o usuário que usa apelido e foto fictícia, afirma ter assistido o vídeo antes de ter sido removido do Facebook.

   Há quem aponte que um dos vídeos que foram utilizados para comprovar a presença do ISIS não seria confiável, à partir do fato de a suposta bandeira da milícia seria falsificada.

   Oficialmente a notícia teria partido do Governador do Texas, Rick Perry. Outras fontes têm razões para acreditar que o ISIS deverá realizar um ataque terrorista nos Estados Unidos em 11 de Setembro deste ano corrente. Dedução óbvia demais que lembra a falsificação das armas de destruição em massa do Iraque...

Na verdade esta assunto já estava sendo discutido na mídia há 2 meses:


Islamic State in Juarez - Verdade ou Mentira, qual a sua percepção?

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: