quinta-feira, setembro 04, 2014

Jennifer Lopes ataca de Beyoncé: Tem chances pra disputar o mercado?

A cantora Jennifer Lopes (mais conhecida como Jennifer Lopes que J-lo) resolveu expôr sua beleza física depois de quase duas décadas se apresentando com grande volume de roupas estilosas, mas que cobriam o corpo inteiro.  Desta vez decidiu ser mais sexy, exibir corpão etc. Aí surge uma dúvida popular: Vai vingar?



   A primeira J-lo já foi mais clássica, cantando músicas melosas com batidas "R&B" e participações de rappers, quase todos ex-namorados ou ex-maridos. Sempre usando muita roupa, ganhou mesmo a atenção do público internacional com o hit "Jenny From The Block", que aliás exibia suas lindas, alongadas e bem definidas pernas... Depois disto apagou, caindo num quase desaparecimento total, se não tivesse a força de lançar pelo menos um clipe por ano.

   Sua busca por um casamento estável e feliz é uma dura realidade que torna sua carreira cheia de sobes e desces, mas a dançarina corre muito atrás... Só que no decorrer dos anos ela se esqueceu de malhar, ganhar volume de massa e definição muscular. Focou nos figurinos, nas batidas da moda e nos convidados especiais pra deslanchar altos clipes. Legal tudo isto, pena que pra tomar uma decisão tão assim... de começar a mostrar seu corpo mais no estilo Madona, precisaria ter se preparado antes.



   À despeito de todas as dificuldades, a verdade é que pra Jenny do Bronx conseguir se manter neste nicho da música Pop americana, vai precisar de muita malhação, nutrição, super-coreografias, aulas de canto e tempo!  Ou seja: Daqui a um tempo vamos ver a J-Lo progredindo em se tornar concorrente da Beyoncé!

   Infelizmente nestes casos em específico, percebe-se que a mulher só começa a perder um pouco do pudor e tem mais intrepidez para se expor, quando percebe que envelheceu... Então tenta correr atrás do tempo perdido e decide viver como uma garotinha.

   Em seu novo clip ela convida a cantora Iggy Azaléa pra fazer o mesmo tipo de dupla que a Britney tentou fazer com Aguilera há tempos, mas não deu muito fruto, além do escândalo do primeiro beijo lésbico em público. Mesmo assim Jenny põe a cara pra apanhar em sua mais ousada produção que a gente confere neste teaser de 30 segundos recheado de closes do bumbum da morena:



Tags: Jennifer Lopez, Saulo Valley, O Observador do Mundo, Música, Brodway, Sucesso, Fama, videoclip, lançamento, tournê, sexy, sensualidade, saúde, físico, show bussines, hollywood, Iggy Azaléa,

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: