sexta-feira, agosto 08, 2014

Nirbhaya: fotógrafo Raj Shetye satirizou o estupro mais arrasador da Índia - Ódio Internacional

Fotógrafo teve a drástica idéia de criar uma ensaio de moda simulando a cena trágica do estupro de uma jovem apelidada de Nirbhaya que abalou a índia em 2012. O fotógrafo realizou o ensaio usando variedade de figurinos, uma modelo e dois rapazes no interior de um ônibus. SAIBA MAIS

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Agosto de 2013 - 20:03 GMT-3

"Indian Girl" foto gentilmente cedida por "madelinetosh blog" Creative Commom
Raj Shetye lançou há dois dias em seu site pessoal o ensaio fotográfico de moda usando como tema a cena do estupro de "Nirbhaya". O caso aconteceu em 2012 quando um casal deixou o cinema num domingo por volta das 21:00 após assistir um filme que era o lançamento na época.  Ao chegar no lado de fora do shopping foram procurar uma condução para voltar pra casa, que não era perto dali. Quando um ônibus pirata surgiu e um dos passageiros convidou o casal dizendo que iam passar pelo local que ela morava.

Ao entrar no ônibus, os 6 passageiros (incluindo o motorista) começaram a abusar da moça enquanto espancavam seu namorado. Apanhando o jovem assistiu sua namorada ser estuprada por todos, inclusive eles utilizaram uma barra de ferro para completar a violência do estupro enquanto a condução permanecia em movimento contínuo. 40 minutos mais tarde eles os jogaram pra fora do ônibus ainda em movimento. As vítimas estavam praticamente nuas, muito feridos e sangrando muito.

Para saber mais sobre o caso "Nirbhaya", o nome da jovem na busca deste blog, que foi o primeiro do ocidente a fazer publicações sobre este humilhante incidente e a forma vergonhosa que o governo indiano se esforçou para abafar o caso, ordenando a polícia para expulsar os manifestantes das ruas e tentando ignorar judicialmente o ocorrido, por meio de transferência de comarcas.

Você deve lêr ainda: O depoimento do namorado de "Nirbhaya"

O site oficial onde o infeliz fotógrafo "Raj Shetye"expôs as fotos está acusando "estouro de limite de banda", pelo excesso de pessoas no mundo inteiro que quer acessar o site para conferir a frieza do "profissional" mais sem noção e mercenário da Índia! 

Saulo Valley Notícias protesta veementemente contra este tipo de exibição e contra a livre apresentação de profissionais lixo como estes.  Um verdadeiro idiota, fazendo minhas as palavras do usuário do twitter que descreveu a inusitada idiotice de Shetye como:

"Ridículo, nojento e terrível".


Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: