Pular para o conteúdo principal

Translate this Page

Legisladores americanos querem votar ataque maciço ao terror ISIS/ISIL na Síria

  A batalha árabe parece ter agora um novo elemento: A intervenção americana, em socorro do povo da Síria parece agora querer ganhar grandes proporções.  Há especialistas americanos que dizem que "a única forma de deter o avanço sanguinário do ISIS, é criando uma grande guerra", contra ele:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 27 de Agosto de 2014

Insurgentes iraquianos precursores do ISIS - Iraqi insurgents with guns CC BY-SA 2.5  foto: Menendj

O Presidente Barack Obama tem se mostrado sob intensa pressão política. O que deverá causar uma verdadeira contradição à sua própria proposta de governo. Foi Obama quem prometeu trazer os jovens combatentes americanos de volta para suas famílias, depois de 10 anos de "guerra ao Terror" no Iraque. Esta promessa foi cumprida quando o presidente mais poderoso do planeta buscava sua re-eleição para o mandato. Agora, já com metade de seu segundo mandato em andamento, se vê diante da possibilidade de enviar uma enxurrada de jovens americanos para a guerra no Oriente Médio "em defesa dos interesses da América". Atualmente a milícia americana "Blackwater" veste a camisa do governo de Obama em batalhas de morte na Síria contra o ISIS. Um vídeo publicado no Youtube mostra uma sequência de vídeos de atiradores do ISIS em carros de passeio executando jovens americanos que ocupam diversos automóveis em missões e ocasiões distintas. Guerra declarada também aos "Blackwaters". Sim, os Blackwaters serviram em missões americanas no Iraque contra o ex-ditador Saddam Hussein. Eles também enfrentaram acusações de matar mais de 66.000 civis durante a operação "Guerra ao Terror",  gerada  à partir do ataque terrorista às "Torres Gêmeas" (World Trade Center) que matou 2.880 civis americanos em 11 de Setembro de 2001. George Bush era o Presidente da República na ocasião.

   Com o surgimento do ISIS/ISIL, agora há sérias ameaças para esta promessa de Obama de se manter longe de enviar jovens americanos para lutar no exterior. Toda esta pressão armada ou real, pode ter fundo de interesse muito maior que o aparente. Depois de uma volumosa propaganda internacional alegando que "o ISIS foi criado e treinado pela CIA", nesta semana outro ponto negro na santidade americana chama atenção dos observadores:  O jovem americano de nascença "Douglas MacAuthur", foi executado na Síria apontado de fazer parte da milícia islâmica ISIS. O corpo de Douglas foi encontrado amarrado a uma cruz de madeira, que é símbolo do cristianismo.


   Enquanto o mundo globalizado quebra a cabeça para entender o crescimento explosivo do ISIS, notícias de horríveis massacres produzidos pela organização tem permeado toda a internet. Desde a perseguição aos cristãos, aos muçulmanos, jihadistas das milícias Nusra e Alqaeda que antes eram associados...

   Estranhas mudanças radicais estratégicas do ISIS têm causado espanto em todo mundo e até o momento não ficou muito clara a sua verdadeira proposta. Enquanto espalha terror e conquista o ódio mortal do mundo ocidental e oriental, o ISIS é apontado como a milícia islâmica mais rica do planeta...  Boato ou não, a mortandade está solta pelo Oriente Médio e pessoas de todas as raças e credos estão mostrando elevado grau de reprovação à bárbaras atuações do grupo. Exemplo disto é a ativista feminista Aalia Magda El Mahdy, que no último sábado pousou para a foto mais escandalosa de sua jovem carreira de atacar sozinha o machismo das religiões e das sociedades repressoras, bem como... o ISIS. Para isto, a jovem egípcia de 23 anos acredita que a exposição de sua própria nudez seja a mais poderosa das armas contra os princípios islâmicos. Desta vez ela ousou um pouco mais se mostrando despejando sangue menstrual sobre a bandeira do ISIS.

Tudo isto porque Aalia defende a liberdade religiosa no oriente médio, e é combatente ativa e assídua da "Sharia", regime islâmico que tem sido utilizado há 1400 anos para regulamentar o comportamento da sociedade árabe em quase todos os países do Oriente Médio. Em uma de suas exposições fotográficas, Aalia aparece numa diante de uma mesquita usando ainda uma cópia falsa do Corão para cobrir sua genitália. Em seu corpo mostrava a seguinte descrição: "Sharia não é Constituição!"

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Whale 1 - O game da morte em nome da Baleia Azul

Blue Whale: O jogo da morte induz adolescentes ao suicídio via Redes Sociais e Skype já fez mais de 130 mortes entre Rússia e Europa, mas já tem adeptos no Brasil - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 09/04/2017

Poderia ser uma lenda urbana.. Mas o game "Blue Whale" (Baleia Azul) se tornou viral na Europa e na Rússia (desde 2014) deixando pais e as autoridades locais em completo alerta. O game que usa basicamente as redes sociais também promove encontros e eventos fora da web, reunindo suicidas depressivos adolescentes em espantosa e crescente comunidade.

Nos últimos 3 dias as agências internacionais começaram a alertar ao mundo sobre este jogo de auto-flagelação que culmina no suicídio. Os administradores do grupo exercem grandes pressões para garantir que o grupo seja unido, confiável e fiel aos propósitos malignos a que se propõe sem questionamentos.

Uma adolescente disse ao Saulo Valley Notícias que tem a informação de que quando o …

A nova vida do Advogado Ércio Quaresma ex-defensor do Bruno Goleiro.

Ele subiu ao topo. Tornou-se um dos defensores mais admirados no cenário jurídico. Por um contrato milionário, foi defensor do Bruno, Goleiro do Flamengo, no caso do assassinato de sua namorada Elisa Samúdio, até que foi pego se drogando em uma cracolândia na região metropolitana de Belo Horizonte.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2011 - 07h26min.
O Dr. Ércio Quaresma foi professor de Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Durante mais de 20 anos de carreira, cometeu deslizes não muito comuns, em se tratando de pessoas do seu nível e de sua formação; Por outro lado foi realizou defesas espantosas, dignas de meste. Se especializou na defesa de acusados de crimes hediondos por assassinato em 1º Grau obtendo bons resultados quase sempre. Isto porque em alguns casos o criminoso era indefensável, digno de toda culpabilidade e nada mais lhe restaria a não ser a pena máxima.

Mesmo assim sua experiência na defesa de criminosos praticamente condenados foi ex…

Brasileiros e sírios levam arte às crianças refugiadas colorindo cenários de guerra

Uma iniciativa que merece muitos aplausos levou um grupo de jovens artistas de rua brasileiros, a se encontrar com artistas e ativistas de diversos países em conflito armado. Eles tentam transformar campos de refugiados em escola viva de pura arte em cenário de muitas cores! - Continue lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de aneiro 24 de Abril de 2017

"Magic Caravan" é um projeto social criado em 2013 e a ONG Al Caravan atua na Síria , Líbano, Turquia e Alemanha, ajudando a dar um futuro melhor para crianças e adolescentes sentenciadas a viver em campos de refugiados e campos de concentração ainda remanescentes na Alemanha.

Na Síria, o grupo ajuda crianças das regiões mais intensas do país, cujas áreas residenciais e rurais são constantemente bombardeadas pelo regime sírio, milícias islâmicas, Rússia e países ocidentais. Possui pequenos centros de educação em lugares considerados "redutos rebeldes" como Aleppo, Daara, Homs, Latakya, Damasco e Idlib…

Síria: Israel bombardeou aeroporto internacional dizem testemunhas

Ha cerca de 7 horas uma grande explosão e chamas foram observados no Aeroporto Internacional de Damasco - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - 05:40 GMT-3

Ativistas e lutadores sírios afirmam terem observados caças istaelenses bombardeando determinados alvos no Aeroporto Internacional de Damasco. Segundo algumas fontes os alvos eram carregamentos de armas iranianas que seriam destinadas à milícia Hezbollar. Outras fontes também garantem que os caças atacaram de um depósito de combustíveis, apesar de o aeroporto aer utilizado para vôos domésticos e estar sempre repleto de civis.

Não se sabe se houve feridos ou mortos civis ou militares. Agências como CNN citaram o "Observatório Sírio para os Direitos Humanos" como tendo confirmado a notícia.

O site israelense #DailySabah afirma que as explosões se deram "próximas ao aeroporto".

Confira o Tweet de @UrgentNews5: https://twitter.com/UrgentNews5/status/857414444699320322?s=09

Blue Whale 2 - Seguindo a Baleia Azul: O que é a Depressão Teen? Parte 2

O Saulo Valley Notícias foi investigar quais as razões para os jovens mergulharem em estágio de depressão aguda e suas sensações enquanto jogam o game #bluewhale ou não - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Abril de 2017

A depressão é uma realidade na vida de todo adolescente. À começar pelas mudanças hormonais, as crises se acentuam com a dificuldade de encarar a vida depois que o jovem descobre que está se desgarrando do "cordão umbilical emocional". Ao sentir que está se desconectando dos pais, para experimentar a vida por um ângulo mais autônomo e novo, o jovem se sente sozinho. Acredito que é apenas neste momento que ele percebe que o cordão umbilical foi cortado.
..e com as mudanças acontecendo em seu corpo, que se prepara para ser fértil e protagonista de atividades sexuais que perdurarão até possivelmente a terceira idade.. o adolescente ainda tem que enfrentar a desconexão com seus pais, que ocorre para que ele comece a c…

Blue Whale 4 - 13 Reasons Why e outras Mídias que embalam tragédias teens

Baseado nos 21 desafios da Blue Whale (Baleia Azul) que ordena que o jogador ouça músicas e assista filmes enviados pelo curador o "Saulo Valley Notícias" foi procurar na internet mídias disponíveis, que podem ser ou ter sido usadas pelos "curadores" do temido jogo de morte juvenil - Continue Lendo:

Músicas Depressivas

Não é difícil encontrar trilhas sonoras depressivas ou até mesmo descritas como "suicidas" na internet. Os estilos musicais vão de românticas, melodramáticas a metal satânico etc.
O ponto é que a depressão, como tudo no universo precisa de trilha sonora. Todo estado de espírito que o ser humano vive precisa de trilha sonora.   Mas as músicas que deixam as pessoas pra baixo variam, e variam de pessoa pra pessoa. Depende de dois fatores ou três:

A forma como a pessoa recebe os sons das melodias ou harmonias de uma música.Quando a pessoa percebe que seu problema está sendo citado na letra da canção.Quando os elementos citados acima são encontrad…