quinta-feira, março 27, 2014

Rússia inicia exercícios na fronteira da Ucrânia com Geórgia em Abkhazia

Serviços de inteligência da Ucrânia, ativistas e a Resistência da Informação informaram sobre os exercícios militares russos "em larga escala" próximo à fronteira ucraniana com a cidade de Abkhazia na Geórgia. Veja o vídeo e saiba mais:


Kremlin.ru [CC-BY-3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0)], via Wikimedia Commons
Por Saulo Valley "O Observador do Mundo" - Rio de Janeiro, 26-03-2014 as 23:33 GMT-3


Enquanto os exercícios aconteciam, a Rússia movimentava uma grande quantidade de equipamentos pesados por via férrea.


Citando a "Resistência da Informação" que disse que há 3 dias uma grande quantidade de tropas e equipamentos russos estavam sendo distribuídos nas fronteiras ucranianas na altura de Oblast de Briansk e em Rostov, mas estes começaram a ser movidos. Forças ucranianas estão atentas para a possibilidade de tentativa russa de invadir a Ucrânia pela região de Dotnetsk.

Video: Um grupo armado surge na Criméia anunciando ataques independentes aparentemente contra as forças russas. Seria o terrorismo sendo inaugurado há 10 dias do referendo? Especialistas da Criméia duvidam da veracidade desta suposta organização guerrilheira anunciada.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: