sábado, fevereiro 08, 2014

Rádio: O Observador do Mundo vai ao ar as 11:00 neste Sábado com muita alegria e alto astral

Uma variedade de idiomas e estilos é o que mais se ouve no programa "O Observador do Mundo"  que vai ao ar agora todos os Sábados às 11:00 da manhã (GMT-3) sob o comando de Saulo Valley pela Rádio Betel 98,7 FM. Para entender melhor a essência do programa você precisa continuar lendo:

O Observador do Mundo reúne notícias internacionais, música e fé pela 98,7 FM - Arte: Saulo Valley
Programa "O Observador do Mundo" - Rio de Janeiro, 08 de Fevereiro de 2014 - 06:58

O programa "O Observador do Mundo" foi ao ar pela primeira vez no dia 22 de Outubro de 2013, numa quinta-feira às 21:00 horas e o músico saxofonista Samuel Lima foi o primeiro artista convidado. Desde então a programa tem crescido em audiência e o formato tem sido variado de edição para edição, sempre buscando dar vida e continuidade ao programa, evitando que caia numa sequência de repetições e comodismo. Por esta razão cada programa que atualmente só vai ao ar aos sábados as 11:00 da manhã, tem sido apresentado de modo diferente e diversificado. Partindo do princípio de que o repertório é praticamente inédito e impressionantemente lindo! Artistas internacionais dos mais distantes países, estão sendo executados ao lado dos maiores nomes da música gospel nacional. Tudo com muito bom humor equilíbrio. Os parceiros estão cada dia mais animados e já estão na expectativa de novidades publicitárias que são frequentes na estrutura do programa.

Dirigido por quem mais entende de criatividade e inovação, "O Observador do Mundo" explode em audiência e agrada os patrocinadores com muita folga. Longe de ser um programa focado em "merchandising", a propaganda é apresentada como parte agradável da programação ao passo que o conteúdo selecionadíssimo é do interesse de todos. Entre os parceiros e patrocinadores temos a própria Rádio Betel, a produtora "Só Cristão", o curso "Filhos de Música" e o restaurante e pizzaria "Novo Milênio".


Por esta razão "O Observador do Mundo" não é um programa para ser perdido ou esquecido. Sempre trazendo novidades, despertando curiosidades e atraindo um mundo de audiência, conquistando à cada novo dia a admiração até da diretoria da Rádio Betel 98,7 FM, por onde está sendo vinculado. Os sonhos ainda são muitos e os esforços para tornar este programa uma célebre novidade estão sendo construídos passo a passo. Tudo porque Saulo Valley não descansa e utiliza com maestria o que sabe mais da vida: Criar!

"O Observador do Mundo" tem sido tecnicamente aperfeiçoado de edição para edição, derrubando barreiras tecnológicas, aprimorando e variando a linguagem da comunicação além de investir em eternas novidades. Tudo com muito estilo e respeito ao público e toda infraestrutura envolvida neste contexto.

A fé em Deus é um ponto forte neste programa, sem levantar bandeiras das divisões religiosas nem denominações. A manutenção da pré disposição para a vida, da fé e da alegria, é o principal objetivo deste programa que vem sendo cada vez mais badalado e promete ter dias e anos bem prolongados no coração de seus ouvintes e parceiros.

Como ouvir?

O programa que vai ao ar todos os sábados as 11:00 da manhã (horário de Brasília) pode ser ouvido pelo rádio convencional ou pela internet, seguindo este Link:  http://www.radiobetel98fm.com.br/novo/

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: