quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Pizzaria Novo Milênio é assaltada na Freguesia - Saulo Valley Urgente

A violência na Freguesia de Jacarepaguá tem se destacado e pouco se tem feito para evitá-la.  Nesta terça por volta das 22:45 minutos assim que um dos motoboys chegaram de mais uma viagem de entregas, dois bandidos entraram gritando no estabelecimento pedindo as chaves da moto. LEIA MAIS:

Pizzaria Novo Milênio e à direita o restaurante Espoletto -  Assaltados em menos de 1 mês.
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 19 de Fevereiro de 2014 - 21:10 GMT-3

O rapaz entrou na loja para atender mais uma lista de pedidos da Pizzaria Novo Milênio. De acordo com testemunhas, segundos após sua entrada, um homem adulto de cor negra armado de pistola e acompanhado de um menor também de cor negra. O mais velho começou a gritar pelas chaves da moto. A moto Titan de cor preta placa LXR 4256 cujas parcelas ainda estão sendo pagas pelo entregador que não quis ser identificado. De acordo com testemunhas no local, os dois bandidos foram até os fundos da pizzaria pegar as chaves da moto e levaram também os celulares dos 2 motoboys que estavam à serviço da empresa. Em seguida a dupla de criminosos decidiu sair mas ao passar pelo caixa fizeram a limpa levando os 150,00 usados para facilitar o troco. A ação dos bandidos durou cerca de 10 longos minutos sem que qualquer viatura passasse no local.

Assaltos recentes:

 No último mês o restaurante "Espoletto", bem ao lado da "Pizzaria Novo Milênio" sofreu também um assalto à mão armada e o prejuízo não foi divulgado. No fim de janeiro a loja de instrumentos musicais "Som Mexe Music" foi invadida por uma ladrão armado com faca de açougueiro, levando dois notebooks e apesar das imagens das câmeras de segurança, o bandido ainda não foi localizado pelas autoridades.

Tanta insegurança levou os dois motoboys a se demitirem da Pizzaria Novo Milênio. Os três casos foram registrados na 41ª Delegacia de Polícia no bairro do Tanque, em Jacarepaguá. Os empresário da região estão pedindo que haja um policiamento mais ostensivo, principalmente neste momento em que o número de pizzarias que ficam abertas entre meia-noite e 1:00 da manhã tem sido cada vez maior.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: