sexta-feira, janeiro 03, 2014

Schumacher completa 45 anos em profundo sono - 03-01-2013

O maior campeão da história da Fórmula 1 dorme um profundo sono de uma coma induzido, depois que sofreu um acidente numa pista de esqui na França há 4 dias. Enquanto isso os apaixonados pelas corridas mais populares do planeta, observam entristecidos os noticiários internacionais e acompanham os relatórios médicos.

Ayrton Senna conversa com Schumacher - foto cortesia de  BigTallGuy
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 03 de Janeiro de 2013 - 08:44 GMT-3

A festa de aniversário mais silenciosa que se tem notícia está sendo comemorada hoje. Enquanto parentes, amigos e admiradores torcem por sua recuperação, Michael Schumacher nem sabe que completa hoje 45 anos de muitas e explosivas emoções. Emoções esta que viveu ao extremo, liderando os mais velozes carros do mundo, para se manter no topo da história do automobilismo pelo resto da eternidade.


A luta da equipe médica se concentra em ressuscitar seu cérebro que se chocou contra uma rocha pontiaguda que perfurou seu capacete. Fontes de notícias contam que Schumacher saiu da trilha segura de esqui, para tentar ajudar uma filha de um amigo seu que havia se perdido, indo parar numa área perigosa. Local tomado de pedras pontiagudas. Mas para sua infelicidade, ele acabou fazendo uma troca. A menima saiu ilesa e ele está no quarto dia de coma artificial.

Após controlar a hemorragia craniana, os médicos anunciaram que seu estado de saúde havia se tornado estável. Agora resta a cada um dos amantes das lindas histórias da F1, torcer, e porque não orar para que Michael Schumacher volte à vida para comemorar mais que um aniversário. Uma segunda chance para viver mais 45 anos ou mais.

Feliz aniversário Schummy!!

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: