quinta-feira, janeiro 23, 2014

Justin Bieber é Vanilla Ice da nova geração? - Saulo Valley Notícias

O queridinho da juventude está literalmente indo à loucura, deixando um rastro de "pequenos delitos" e um ar de revolta e insatisfação pela rotina como um todo. Bieber acaba de ser preso uma semana após ter sido encontrado drogas em sua casa pela polícia que investigava outros delitos. LEIA MAIS A SEGUIR:




Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 23 de Janeiro de 2013 - 19:49 GMT-3
Atualizado as 23:18

O Pequeno Príncipe do Pop anda com péssimo humor e a julgar pelo tamanho de sua crescente ficha policial a nível global, sua carreira corre sério perigo, levando em conta os intervalos que não chegam a 10 dias.  No condomínio aonde vive, sua imagem se encontra bastante desgastada. Vizinhos reclamam do pequeno astro e seus atos de vandalismo ao jogar ovos nas mansões vizinhas, além de xingá-los e de dirigir em alta velocidade na sua própria rua, pondo em risco a vida dos pedestres. Moradores assustados e irritados entraram com diversas denúncias nas últimas semanas, o que levou a polícia a ir em sua casa em número muito maior que o normal esperando não ser muito bem recebida pelo astro delinquente. Será isto para chamar a atenção da mídia, ou para pedir socorro? Quem sabe?

Neste exato momento ele se encontra detido pela polícia de Miami por dirigir alcoolizado em companhia do amigo Khalil Shariff, disse a polícia. Citando a agência" Euronews" como fonte, que citou o chefe da policia de Miami, o sr. Raymond Martinez como dizendo a jornalistas nesta quinta dia 23 de Janeiro. O Chefe Martinez também disse à imprensa que o policial que abordou o veículo suspeito que participava de uma corrida ilegal na última madrugada e não sabia quem o ocupava e pediu que o motorista saísse do veículo, quando Bieber pôs a cabeça pra fora da janela questionando a razão de ter sido parado. Após ordenar que o jovem astro saísse do veículo e ele ter sido apontado como resistente à ordens mesmo depois de ter saído do carro, foi possível perceber o cheiro de álcool. Mesmo tentando orientar o jovem rebelde, o policial se queixou que Bieber não obedecia às suas instruções, o que o forçou a conduzi-lo para a delegacia.

...E para provar que a coisa é séria, o departamento de polícia de Miami Beach apresentou a ocorrência:



A cópia da ocorrência policial de Bieber foi compartilhada pelo perfil do twitter oficial do LPD Miami que exibiu após compartilhar na internet a ocorrência e as fotos de Bieber e seu amigo, o cantor Khalil Shariff, agora companheiro também de cela estão literalmente e mais uma vez fichados!  E se alguém é contra a decisão da polícia da Flórida, o chefe de polícia Raymond Martinez indicou a leitura do regulamento de polícia da Flórida.

Liberado após fiança (Atualização 21:10)

Cerca de 1 hora Bieber foi liberado:

Citando a AFP que informou que Bieber foi condenado a pagar US$ 2500 de fiança:



Prós e Contras

Bieber tem sido comparado com o raper americano "Vanilla Ice", que foi grande sucesso nos anos 90. Infelizmente o exemplo deixado pelo astro não tende a levá-lo a uma situação melhor. Há pouco mais de um mês, Bieber anunciou aos quatro ventos que iria deixar a vida artística e que esta seria sua última turnê. Enquanto os fofoqueiros de plantão especulavam se as declarações do jovem astro seriam verdadeiras ou mais um golpe de publicidade, sua atitudes foram pintando o retrato. Bieber chegou a declarar que para ele a vida artística está sendo "chata".  

Há cerca de 5 meses o cantor foi diagnosticado como em estado de depressão. Mas o que não foi revelado é a profundidade desta agonia. Se Bieber já apresenta sinais claros de queda vertiginosa, Vanilla Ice não foi diferente, embora as gerações sejam distintas. Vanilla era visto como o topo da vaidade pessoal e da riqueza prematura.

...E se há alguém que conseguiu descrever esta controversa trajetória de Vanilla Ice, o ator Jim Carey ficou famoso no Brasil ao fazer um show cover muito realista e bem humorado:



No outro lado da balança surge o cantor e empresário Usher. Usher é uma das pessoas que mais conhece o menino e defendeu seu comportamento numa declaração em 20 de Dezembro de 2013 dizendo:  "Tudo é apenas parte do crescimento". O que Usher queria dizer é que Bieber era um adolescente em fase de crescimento diante das câmeras de todo mundo 24 horas por dia, sem o direito de desligá-las nenhum minuto sequer! Citando ainda a revista Rolling Stone como fonte que disse que Usher teria melhorado a declaração: "Eu quero dizer: Mais dinheiro, mais problemas". A própria revista descreveu em um artigo sobre Bieber que 2013 foi "o ano selvagem do cantor", após ter listado um monte de pequenos e graves deslizes voluntários.


Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: