Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2013

Translate this Page

Crise no Hospital de Acari: 24 bebes correm perigo no Neonatal.

Ha cerca de 46 minutos o perfil da rede social Twitter @LeiSecaRJ divulgou um pedido de socorro que pode mesmo ter sido enviado por médicos pediatras do hospital de Acari. O texto relata que 24 bebes em estado grave de saúde do Neonatal correm risco de morte mas "Saulo Valley Noticias" nao foi capa de averiguar a informação. Pedimos a quem tem esta informação que nos confirme, por favor.

"Somos um Rio": Slogan do Prefeito Eduardo Paes na boca do povo ilhado.

O carioca sai as ruas e se encontra ilhado ou impedido de chegar ao local desejado, por causa dos muitos pontos de alagamentos ao mesmo tempo em toda cidade do Rio de Janeiro. Neste momento ele só se lembra desta máxima utilizada pelo Prefeito Eduardo Paes durante suas campanhas, e todo o seu mandato: "Somos Um Rio".



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11-Dez-2013 as 07:45 GMT-3
Atualização: 21:19

Somos sim! Estamos alagados. Varias
ruas submersas e pra variar, os mesmos lugares de todos os anos e nas mesmas temporadas! Nada muda em meio a tantas promessas e tantas obras milionárias, que não são capazes de nos mostrar que a cidade esta caminhando na direção certa, para oferecer uma melhor qualidade de vida.

Nesta tarde, "O Observador do Mundo" esteve no Centro do Rio. Em plena quarta-feira a Avenida Presidente Vargas praticamente vazia de carros de passeio, motos e Taxi. As pessoas também avisaram que não compareceriam ao trabalho e quem ouso…

Argentina: Greve policial continua e onda de saques ja deixou 9 mortos pelo menos.

Ao completar 1 semana de greve, a policia de Córdoba, que decidiu suspender a prestação deste essencial serviço a comunidade, exige melhores condições de trabalho e salários. Na sombra desta luta por seus direitos, a cidade fica desprotegida dela mesma e populares comemoram a facilidade de entrar e sair das lojas levando tudo sem pagar nada!

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11-Dez-2013 as 07:45 GMT-3
A estatística de mortos cresce com ridícula realidade de que pessoas foram mortas pisoteadas durante alguns saques realizados nas províncias de Chaco, Jujuy e Tucuman. No total, 10 províncias argentinas estão em completo desespero em consequência da greve da policia que subsequentemente tem elevado a violência ao limite do caos e da mortandade, semeado insegurança, panico e alarmantes prejuízos financeiros. 
Com a greve policial, a cidade tem se tornado louca. Num flagrante gravado no dia 03 deste mês, enquanto que saqueadores tentavam escapar de uma loja ao ouv…

Siria: O numero de crianças mortas pelo regime chega a 90 em 24 horas

A mortandade que assola a Síria coincide com os preparativos para o tão falado encontro de Genebra, que em 22 de Janeiro de 2014 "pretende trazer o regime de Al-Assad e a oposição síria para a mesa do dialogo", enquanto a ONU se mostra otimista, no terreno Bashar Al-Assad impetra uma violenta caçada a opositores e seus familiares. Idosos, mulheres e crianças têm sido considerados alvos prioritários por forças pró-assad. O Objetivo é abater moralmente seus opositores na linha de batalha e impedir seu progresso.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 09 de Dezembro de 2013 as 19:48 GMT-3
A cidade de Al-Nabek tornou-se um mar de sangue neste domingo, quando forcas aliadas pro-assad (presentes na região há 19 dias), iniciou uma varredura pelas casas em busca de opositores.

Organizações de Direitos Humanos disseram nesta segunda, que milicias xiitas iraquianas realizaram as buscas utilizando facas, para humilhar, mutilar, torturar e matar civis que vivem na re…

Síria: 7 adolescentes são executados diante dos familiares em Damasco - Suburbio

Oposição síria tem acusado mercenários que militam a favor de Bashar Al-Assad de executar a tiros 7 meninos diante de seus familiares neste Domingo. As imagens enviadas pelos ativistas de direitos humanos não podem ser exibidas por causa da regras internacionais, mas são extremamente estarrecedoras. Ativistas informaram que o numero de civis mortos por armas brancas neste Domingo em Al-Nabek pode ter chegado a 50. Oposição síria acusa militantes xiitas iraquianos pelo massacre em nome de Bashar Al-Assad.



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2013 - 22:17 GMT-3

Nas ultimas 2 semanas o exercito sírio apoiado pela milicia Hezbollah, tem travado uma violenta batalha contra a milicia islâmica rebelde "Al Nuzra" na região de Al-Nabek, suburbio da capital Damasco. Ativistas acusam o regime sírio do uso criminoso de gás Sarin neste fim de semana e do massacre de famílias inteiras, que foram consideradas "simpatizantes da oposição". &q…

Indonesia: Depois do Sinabung, vulcão Merapi volta a vomitar fumaça e cinzas

Moradores das regiões indonesianas de Agam, Padang Panjang, Padang Pariaman e Tanah Datar testemunharam neste Domingo por volta das 10:00 da manha o retorno das atividades do vulcão Merapi, que esta novamente ativo desde o inicio de Outubro deste ano corrente.
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2013 - 22:17 GMT-3
As autoridades estenderam o alerta mantendo no nível 2 enquanto que em outra parte não muito distante do pais, as autoridades anunciam a criação de uma equipe de emergência para socorrer aos moradores da região adjacente ao vulcão Sinabung. O Gunug Sinabung entrou em atividade no ultimo fim de semana provocando a remoção de mais de 25 mil famílias. Pelo menos 18 mil pessoas ficaram desabrigadas quando uma pesada nuvem de gases piroclásticos, pesadas cinzas e ate lava, foram expurgados pelo vulcão, apos acordar de um sono de cerca de 600 anos.

O Observador do Mundo entrevista o musico Celso Santana nesta Quinta na 98.7 FM

Nesta Quinta eu Saulo Valley, entrevisto o experimentado produtor musical Celso Roberto Santana em seus mais de 40 anos de profissão e trabalhos realizados ao lado dos maiores nomes da MPB e da Gospel Music Nacional.



Assíduo frequentador dos palcos da Hebe, Xuxa, Faustão e muitos outros destacados programas de TV no Brasil e no Exterior, sempre na companhia de grandes nomes da nossa musica. Celso Santana acumulou mais de 40 anos de vivencia no meio artístico musical, tendo prestado inúmeros serviços para as produções da Rede Globo, Record, SBT entre outras emissoras oficiais.



Mas não e só nos palcos da TV que Celso Santana tem larga experiencia. Ele viveu a maior parte de sua vida entre os palcos e os estúdios de gravação, sempre no comando de um instrumento, que fosse um Piano, um teclado, guitarra, ou um sequenciador digital de trilhas de áudio, como o Cakewalk, Sonar, Cubase entre outros conhecidos.

Alem de sua expressiva vivencia musical, Celso Santana contara sobre sua experien…