Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 1, 2013

Translate this Page

Morte de Nelson Mandela provoca tristeza global

O sentimento de desproteção e muito grande, no coração de cada pessoa que se considera negra na face da terra. Depois de uma trajetória de vida que entrou para a historia para todo sempre, Nelson Mandela deixa marcas eternas nas mentes e nos corações de todos os que esperam dias de mais igualdade e multilateralidade.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 06-12-2013 as 08:14 GMT-3
Aos 95 anos completados de luta pela igualdade racial e de direitos entre brancos e negros, Mandela terminou seus dias de historia lutando bravamente contra a fragilidade física. Sua morte já era esperada por muitos, que as vezes choravam ate com falsas noticias a respeito. E não foram poucas. Desta vez para tirar toda desconfiança, o anuncio foi dado pelo presidente sul-africano Jacob Zuma. Para Ban ki-Moon, secretario geral das Nações Unidas, a morte de Mandela constitui "uma tremenda perda", disse nesta quinta dia 05.

   A historia de luta e de vida deixada por Mandela e obje…

Saulo Valley Noticias - " O Observador do Mundo" vai ao ar todas as terças e quintas as 21:00 na 98.7 FM

Saulo Valley Noticias - " O Observador do Mundo" vai ao ar todas as terças e quintas as 21:00 na 98.7 FM Radio Betel em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. 


Fique atento para a noticia e a boa musica, com uma boa dose de variedades de gêneros e estilos.

Participe pela pagina no Facebook e concorra a prêmios ou seja citado na programação sempre apresentada por Saulo Valley. Participe. Fique ligado:
http://www.radiobetel98fm.com.br/novo/

Líbano: Refugiados sírios são expulsos do acampamento em Qasr Naba, disse SNC.

A Coalisao Nacional Síria lamentou nesta terça que refugiados sírios estão sendo maltratados e expulsos do acampamento improvisado na cidade de Qasr Naba que fica a Leste de Bekaa, no Líbano. 



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de janeiro, 05 de Dezembro de 2013 - 21:09 GMT-3
Atualização: 05-12-2013 as 18:43
A organização denunciou que boatos maldosos estão envenenando a população local contra os refugiados no local. De acordo com a Coalisao Nacional Síria, o acampamento abrigava cerca de 65 barracas, sendo que pelo menos 15 delas foram incendiadas e seus ocupantes expulsos por moradores locais na ultima segunda-feira, dia 02 de Dezembro.

A fonte afirmou também que nos últimos dias milhares de refugiados sírios cruzaram a fronteira libanesa e seguiram ate a cidade de Arsaal e segundo a fonte informou, entre os refugiados ha pelo menos 1000 crianças. A SNC disse ainda que estes sírios estão fugindo dos pesados bombardeios do regime sírio contra as residencias localizadas na…

Cinema: Velozes e Furiosos choram a morte de Paul Walker

Amantes do automobilismo em todo mundo lamentam  neste sábado a impactante noticia da morte do ator e empresario Paul Walker, que ganhou o mundo estrelando a famosa serie Velozes e Furiosos.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 02 de Dezembro de 2013 - 08:07 GMT-3

A serie de cinema que ganhou Hollywood foi lancada em 2001 e Paul Walker foi bastante criticado por sua atuação pouco envolvente. Mas todo o contexto da produção do filme e a premiada trilha sonora, mantiveram Paul Walker na mídia global, enquanto que o rapaz, que cresceu fazendo comerciais para TV, aprendesse mais sobre atuação para o cinema. Se Paul Walker era criticado por sua fraca atuação, era admirado por sua paixão pelo automobilismo, ao ponto de fundar uma empresa dedicada a adaptação de automóveis particulares. Uma empresa que nasceu com a tendencia "Tuning" lancada no mundo como moda pelo próprio sucesso do filme.

Sociedade com Roger Rodas

Nesta empresa, Paul Walker era sócio de Roge…