Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2013

Translate this Page

Xuxa tem dia de estresse com operadoras de celulares e desabafa

Sessão fofoca: A prova de que a apresentadora Xuxa Meneghel é um ser mortal como cada um de nós , é que ela há cerca de 15 minutos desabafou em seu Facebook que estava tndo um grande "fight" com uma operadora de telefonia ceular porque o sistema não teria informado que a conta já havia sido paga no dia anterior...
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 19 de Outubro de 2013 - 17:55 GMT-3
   É verdade que nos computadores das operadoras telefônicas não consta a classificação " celebridade" ao lado de nomes de clientes do top da apresentadora. Irritada ela disparou uma metralhadora de sarcasmo: "32 minutos de espera para ouvir que o sistema não informou que paguei a conta!!!". Xuxa desafiou os jornalista a escrever uma matéria usando a imagem da própria Rainha para promover uma "operadora que FUNCIONE", Exatamente nestes termos.
   Indignada, a rainha dos baixinhos criticou as operadoras Oi, Tim e Vivo depois de muito estresse.…

A explosão gay no mundo hétero - Saulo Valley O Observador do Mundo

Nos últimos anos, com a revolução social da mulher, os homossexuais encontraram maior apoio na classe feminina e engajaram na defesa deste sexo, que para eles é e sempre será objeto de desejo e inspiração. Mas a explosão gay não e um acontecimento agregado às passeatas gbls, e manifestações de hossexualidade já são percebidas em todos os meios onde a heterossexualidade supostamente deveria ser absoluta.Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 16 de Outubro de 2013 - 13:22 GMT-3   O meio macho está dominado! Homens no poder, no controle das grandes coletividades e organizações machistas, como a igreja e a política, têm seguido os caminhos já percorrido pela mídia global em campanhas claras de valorização do homossexualismo. Dentro ou fora de seus armários, milhares de influentes líderes, formadores de opinião, sendo a maioria deles, com grande exposição de mídia... rendidos aos prazeres da vida homoafetiva. Uma mudança comportamental generalizada e assustadora.
   As…

Carro sem freio atropela menina na calcada na Freguesia

Menina é atropelada na calçada na Estrada do Gabinal altura do número 497, em frente ao Rio shopping e a Academia Body Company. O motorista parecia estar sóbrio... mas testemunhas disseram que ele teria confessado que não estava habilitado.Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - 14 de Outubro de 2013 - 17:17 GMT-3   Por volta das 17 horas e 15 minutos da tarde dest segunda-feira, um Monza verde tipo hat que pertence a uma empresa construtora de portões elétricos, avançou pela calçada em alta velocidade. Testemunhas disseram que o motorista tentava se esquivar das pessoas que caminhavam pela calçada. Ao subir a calçada o motorista ainda tentou se esquivar da cabine do ponto de ônibus que fica em frente a Academia Body Company, mas ao passar entre o muro da academia e o ponto de ônibus, o motorista tentou voltar para o asfalto mas neste momento o semáforo ficou vermelho. Uma mulher tentava atravessar a rua levando seus dois filhos (um casal), quando o carro desgovernado surgiu por de…

É o fim do transporte alternativo organizado?

A prefeitura de Eduardo Paes, está prestes a cumprir o que havia prometido durante sua campanha política das ultimas eleições. Na ocasião, quando percebeu que poderia perder as eleições, o atual prefeito mudou o discurso dizendo que não tinha intenção de acabar com o transporte alternativo.Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 14 de Outubro de 2013 - 07:48 GMT-3Neste momento o transporte alternativo da comunidade de Rio das Pedras milita para evitar que as autoridades encerrem suas atividades. Eles protestam queimando pneus em barricadas , impedindo o acesso aos ônibus que atendem a região.   Conversando com trabalhadores das vans, o Saulo Valley Notícias ouviu os manifestantes reclamarem que não estão recebendo apoio dos próprios usuários e que durante as manifestações, a população não comparece. Angustiados, motoristas, fiscais e cobradores (que na maioria das vezes, trabalham para milicianos e policiais da ativa, que assumiram o controle das linhas de vans) vão…