Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2013

Translate this Page

Documentário sobre Hillary Clinton é barrado por forca politica americana

A ex-secretaria de estado Hillary Clinton não precisa de 15 minutos de fama, mas sua carreira como personagem de uma "longa história americana" durou muito pouco. Encomendado pela poderosa CNN, o filme tem enfrentado muita perseguição da parte de poderosos políticos, ao ponto da emissora desistir da exibição do conteúdo.Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 03 de Outubro de 2013 - 08:39 GMT-3
_______________________________________________________________________________________________________Depois do fracasso da agência CNN, foi a vez da NBC que cancelou a transmissão horas depois.Em entrevista para a agência Guardian, o Diretor Charles  Ferguson disse que a pressão politica provocou o boycote ao documentário. Ele disse que entendeu que o conteúdo do filme não interessa para a mídia nacional, os democratas, os republicanos, nem mesmo os americanos.

Síria: Revolução popular perde rumo e abutres assumem controle

A situação da guerra civil chegou a um ponto muito esperado pelo regime sírio. Confusa e sem princípios morais, a revolta tem sido reportada por pessoas de dentro da crise como um barco naunfragado, de onde cada um tenta tirar mais vantagens possíveis, antes que acabe.
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 29 de Setembro de 2013
  Fontes fidedignas ligadas á revolução síria demonstraram frustração ao descobrir que há várias líderes do FSA (Exército Livre) que estão incluídos na folha de pagamento do regime sírio. Uma situação ultrajante para todos os que têm sacrificado suas vidas pelo ideal de um país mais livre. Os observadores denunciam que os voluntários que estão indo para os campos de refugiados, com a intenção de ajudar a amenizar a dor das crianças e mulheres sírias, têm sido vítimas de sequestros, torturas e assassinatos.
 Enquanto isto a matança continua como se fosse apenas uma forma de distrair as autoridades. No terreno, confrontos violentos entre as tr…