Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 3, 2013

Translate this Page

Síria: Observadores da ONU livres e pergunta: Quem é o culpado?

Por Saulo Valley - 09 de Março de 2013 17:12 GMT-3
O regime sírio aproveitou a confusão para passar a informação por meio da SANA, agência estatal de notícias, que os Observadores filipinos da ONU haviam sido presos por rebeldes. Os rebeldes agora explicam o ocorrido por vídeo:



A religião, a homossexualidade, o dinheiro e os Direitos Humanos

As religiões no mundo globalizado da última década, enfrentam a maior crise de credibilidade que já se teve notícia. Esta crise é notavelmente a maior dos últimos 2 mil anos, no mínimo! E para entender como a sociedade deve se comportar mediante esta avassaladora transformação de fé, é preciso considerar alguns fatores importantes:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro,  08 de Março de 2013 - 18:54 GMT-3
Atualização: 09-03-2013 as 06:34
Globalização e Capitalismo -  Em tempos de globalização as transformações prosseguem à começar dos mais sensíveis e polêmicos pontos de apoio das sociedades organizadas em todo o planeta. estes pontos são crucias numa sociedade tradicional: Religiosidade,  sexualidade, economia e direitos individuais.
   Praticamente estes 4 pilares são mantidos em todos os grupos sociais, mas há grupos que se reservam o direito de abrir-mão de pelo menos 1 dos temas citados. É por esta razão que estes temas são polêmicos, envolvem justiça, afugentam o…

India celebra o Dia Internacional da Mulher em meio ao desafios do estupro.

No Dia 08 de Março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, bem como as conquistas da comunidade feminina em todo o mundo. Enquanto as mulheres de todo mundo celebram grandes avanços, a mulher indiana comemora suas primeiras ações para que seja respeitada e valorizada quanto ser humano em seu meio social e familiar, e visualiza os enormes desafios que se seguirão daqui pra frente.



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 07 de Março de 2013 - 06:26 GMT-3
Atualização: 15:42
   No Dia Internacional da Mulher a Índia já conta com 71 eventos que exaltarão a importância do sexo feminino na sociedade, no mercado de trabalho e na vida familiar. Enquanto que na prática a comunidade masculina encontra muita dificuldade para aceitar a realidade dos novos tempos.

   Diariamente grupos de homens indianos reúnem-se para iniciar uma caçada desumana por mulheres que se encontrem em condições favoráveis de segurança para que sejam abusadas sexualmente.

Novas ocorrências policiais de…

Saulo Valley comandará o programa "O Senhor da Seara" nesta quarta.

Programação para esta quarta 06 de Março de 2013

AGENDA: Daqui a pouco as 11:00 eu, Saulo Valley estarei apoiando o culto de oração da UMEM/RJ na Rua Conde de Agrolongo 748 na Penha.


À tarde estarei ao vivo no comando do programa "O Senhor da Seara" na Rádio Continental 1520 AM das 16:00 até as 16:30. Você pode ouvir o programa pela internet, clicando no link abaixo.

   Envie para nossa página ou para o telefone 21+8209-1216 seu pedido de oração que estaremos apresentando ao Deus todo-poderoso a sua causa! Estaremos orando também para as nações em crise e as famílias carentes!  Envie seu pedido também pelo twitter @saulovalley. Fique com a gente!

http://www.continental1520.com.br/RadioOn/radio.htm

À noite estarei apoiando a Igreja Assembléia de Deus Nova Canaãn para  as Nações em Vila Valqueire em mais um culto público/evangelístico na Rua Vidal Ramos 160 perto do Guanabara da Av. Intendente Magalhães.

Ativista: Hugo Chávez terá encontro diplomático com Hafez Assad

Um jovem ativista sírio comentou sobre a morte de Hugo Chávez num bate-papo informal sobre a crise corrente na Síria. "Chávez está com Hafez agora"...

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 06 de Março de 2013 - 07:00 GMT-3
   A Síria é uma incógnita tão grande quanto o resultado do suposto encontro entre Chávez e Hafez. No terreno os mísseis continuam destruindo residências e tudo o há embaixo ou dentro delas. Na política quase nada acontece. Somos meros espectadores desta tragédia nacional que, segundo a ONU já alcançou a marca de 1 Milhão de refugiados e mais de 75.000 mortos. Uma angústia global que cresce à cada novo dia. O Secretário de estado americano Jonh Kerry confirmou para a Fox News as suspeitas de que o FBI fornece treino militar às forças de oposição ao ditador Bashar Al-assad.

   O Senador americano Jonh McCain do Estado do Arizona disse no site do Senado que "depois de um ano de derramamento de sangue, a crise síria, chegou em seu mom…

EUA: Mulher de 37 mantinha relação sexual com menino de 15

Uma mulher americana manteve relações sexuais com o amigo de seu filho, disseram as autoridades. O menino tinha 15 anos e confirmou pelo menos 6 relações sexuais.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05 de Março de 2013 - 19:04 GMT-3
Atualização - 22:36
Grand Junction - Colorado: A promiscuidade é uma coisa que vem crescendo no novo milênio de forma assustadora. Com a explosão do sexo na mídia, na última década, agora os menores estão partindo para a ação e esta culpa não pode ser imputada a eles, e sim a nós.

   Um exemplo é o caso de Wendy Crowell, uma mulher de 37 anos conheceu um amigo de seu filho durante uma festa do pijama que foi realizada em sua casa. Naquela noite a mulher esperou que todos dormissem e foi para a sala, aonde o garoto assistia TV, alí iniciou o processo de sedução. O garoto disse à polícia que chegou a dizer que só tinha 15 anos, mas ela pediu que ele fingisse ter 18 naquela noite.  Deste acontecimento em diante a mãe passou a "permit…

EUA quer separar Alawitas de Sunitas na nova Síria?

Um boato que está correndo no meio das tropas rebeldes da Síria é que Após a queda de Al-Assad os Estados Unidos planeja um referendo para criar um estado independente para os Alawitas e isto tem sido espalhado com uma velocidade perigosa.



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05 de Março de 2013 - 05:25 GMT-3

   Síria - Um membro da cúpula rebelde recebeu a informação de uma pessoa de sua extrema confiança, que está supostamente infiltrada no lado do governo sírio que teria lhe informado no dia de ontem (segunda), que após a queda de Assad os EUA iniciaria um processo de separação da comunidade alawita da minoria sunita por meio de um referendo.

   Esta informação está sendo espalhada por uma página influente na comunicação rebelde e ainda não há qualquer indício de que Washington planeja dividir a Síria, o que seria um absurdo dos grandes. Se nenhuma autoridade americana se manifestar, todo o processo de suporte anunciado para os rebeldes será prejudicado. Ao …

Rebeldes iraquianos e FSA lutam para barrar ajuda iraquiana a Assad.

O comando do FSA revelou que dois helicópteros da força aérea iraquiana foram atacados ao tentar cruzar a fronteira para o lado da Síria com intenção de servirem ao regime sírio. De acordo com agências a crise na fronteira Síria-Iraque deixou 48 soldados regulares iraquianos mortos nesta segunda.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 04 de Março de 2013 - 22:16 GMT-3
   Comando do FSA contou que o incidente que levou à queda de um dos helicópteros ocorreu por volta de 1:15 da madrugada desta segunda e que foi derrubado por milícias rebeldes iraquianas na província de Al-Ambar, perto da fronteira com a Síria. FSA disse que o segundo helicóptero de guerra prosseguiu com o voo mas se envolveu num violento confronto entre as forças rebeldes do Iraque unidas ao FSA, informou o Serviço de Inteligência do FSA. Outra fonte disse ainda que a maioria dos soldados iraquianos mortos nas proximidades da fronteira com a síria, foram surpreendidos em emboscadas no momento em que …

Síria:Homs: Domingo de devastação e mortandade apoiado por Iran e Iraque.

Cenário de destruição e genocídio. Uma carga acentuada de mísseis e explosivos para esmagar as 850 famílias que ainda restam e resistem na cidade, reduto da oposição ao presidente Bashar Al-assad. O acontecimentos dos últimos dias estão marcando mudanças radicais no terreno. O cenário de ruínas se amplia por toda Síria e as marcas da morte já não são mais ocultadas.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 04 de Março de 2013 - 07:44 GMT-3
O presidente sírio prometeu "reformas no país" mas na prática destruiu tudo o que era antes erguido e imponente. Nem por isto conseguiu minar o orgulho e a coragem do povo da Síria. Em uma entrevista publicada pelo "The Independent", Assad disse que só o povo da Síria tem o direito de dizer que ele tem que sair, enquanto isto o povo da síria é esmagado em suas casas ou afugentado para outros países para escapar da perseguição declarada à todo aquele que se opõe e rejeita seu governo, que controla o país desde o a…

Brazil: Mulher morre sem atendimento no Hospital Geral de Bonsucesso

BREAKING NEWS: As 06:00 na manhã deste domingo, uma mulher de 24 anos morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Geral de Bonsucesso, porque até as 09:00 nenhum médico havia chegado para trabalhar.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 03 de Março de 2013 - 10:06 GMT-3
   O hospital maternidade de Bonsucesso é um dos poucos do Rio de Janeiro que atendem a mulheres em casos de emergência. A crise na saúde tem levado a faltar ginecologistas, mastologistas e geriatras em toda  "cidade maravilhosa".  A jovem que tinha complicações de saúde mas não foi informado se estava grávida.
   Em geral nem mesmo as clínicas da família, as UPA, postos de saúde e emergências estão tendo médicos para realizar atendimentos regulares muito menos de emergência para a população feminina que cresce em larga escala, e aumenta a necessidade destas especialidades na saúde pública.
   Uma grande estratégia que o governo do estado e a prefeitura utilizou no ano de 2012 foi a c…

Homs sofre o maior bombardeio da história da revolução síria

Por Twitter Matt Stucker da CNN que disse que "A oposição documentou 365 pontos de bombardeio na Síria neste Sábado. 21 pontos de ataques aéreos, 3 regiões com mísseis SCUD e outros 6 lugares por ataques terrestres."


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 02 de Março de 2013 - 23:38 GMT-3
   O FSA por meio das redes sociais informou sobre o pesado bombardeio sírio contra a cidade de Homs, ainda a presença massiva de Shabihas, e desde o início do sábado, a Revolução Síria avisou que neste Sábado e Domingo, a batalha seria decisiva.

   O comando reunido do FSA enviou um relatório sobre os acontecimentos e as novas informações adquiridas pelo serviço de inteligência rebelde:
"campanha militar maciça e extensa que está sendo montada pelo Hezbollah, que estão juntando vários milhares de combatentes e várias armas pesadas na área de Baalbek do Líbano e em áreas de fronteira da Síria, particularmente na região rural de Homs ao redor de Al Qusair, em preparaçã…