Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2013

Translate this Page

Índia: 5 acusados da gangue que estuprou "Nirbhaya" irão à juízo nesta segunda.

A pesar de ter sido a ocorrência de estupro número 600 de 2012, o crime hediondo foi considerado o mais cruel e repugnante que se tem notícias. Além de ter sido violentada por 5 adultos e 1 menor num literal "falso ônibus pirata" em movimento, no dia 16 de Dezembro de 2012.



Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 07 de Janeiro de 2013 - 05:26 GMT-3
Debaixo de protestos violentos e massivos que pararam o país durante mais de 1 semana, a justiça indiana precisou agir com velocidade para acalmar o país. cerca de 3 dias após o crime, os envolvidos já estavam sendo presos e indiciados. O último a ser mantido sob custódia da justiça, foi o motorista da condução.

O crime mais que bárbaro se deu no interior de um ônibus utilizado para transporte escolar. Este ônibus tinha vidros fumê, cortinas (mantidas fechadas) e havia sido emprestado pelo proprietário para o bando, que horas antes havia assaltado um homem que foi citado pelas agências indianas por ter tentado prestar queixa na delegaci…

Estupro na Índia: Mulher de 30 pula do trem em alta velocidade para escapar.

Novos casos de estupro provocam protestos em Noida e Nova Déli. Em Bihar uma mulher pulou do trem em alta velocidade para não ser estuprada por soldados.





Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 06 de Janeiro de 2013 - 07:38 GMT-3
Atualização: 23:36

Bihar - Uma mulher de 30 anos foi atendida no hospital "Sadar de Ara" na cidade de Bihar (Buxar). De acordo com a correspondente do site noticioso "Hindu Times", a mulher deu entrada na emergência com diversos ferimentos na cabeça e nas pernas, devido ao salto suicida, dado o desespero face ao risco iminente de violência sexual.

Um dos molestadores foi preso e identificado como jawan Ramesh Kumar que teria embarcado no trem a partir da cidade indiana de Himachal Pradesh. De acordo com a fonte outro soldado conseguiu escapar durante a confusão.

Noida - Após o aparecimento do corpo da moça de 21 anos no início da manhã deste sábado, populares foram às ruas pedir justiça para este mais novo caso de estupro. Em estado de completa rev…