domingo, dezembro 08, 2013

Síria: 7 adolescentes são executados diante dos familiares em Damasco - Suburbio

Oposição síria tem acusado mercenários que militam a favor de Bashar Al-Assad de executar a tiros 7 meninos diante de seus familiares neste Domingo. As imagens enviadas pelos ativistas de direitos humanos não podem ser exibidas por causa da regras internacionais, mas são extremamente estarrecedoras. Ativistas informaram que o numero de civis mortos por armas brancas neste Domingo em Al-Nabek pode ter chegado a 50. Oposição síria acusa militantes xiitas iraquianos pelo massacre em nome de Bashar Al-Assad.



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2013 - 22:17 GMT-3

Nas ultimas 2 semanas o exercito sírio apoiado pela milicia Hezbollah, tem travado uma violenta batalha contra a milicia islâmica rebelde "Al Nuzra" na região de Al-Nabek, suburbio da capital Damasco. Ativistas acusam o regime sírio do uso criminoso de gás Sarin neste fim de semana e do massacre de famílias inteiras, que foram consideradas "simpatizantes da oposição". "O Observatório Sírio para os Direitos Humanos" confirmou o incidente, anunciando que a região ainda permanece sob pesado bombardeio e a morte indiscriminada de crianças, mulheres e homens. Todos civis. Ativistas acusam milicianos xiitas iraquianos de publicar fotos "comemorativas" do massacre de Al-Nabek nas redes sociais e sites.

Em outras regiões da Síria o regime síria tem travado violentas batalhas e tem sido reportado um elevado numero de morte nas fileiras dos dois lados neste dia.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: