segunda-feira, dezembro 30, 2013

Os Mercenários voltam com a terceira versão e 15 top astros de ação

A franquia "The Expandable" (Os Mercenários) chega à sua terceira edição e com ela um monte de caras muito maus. Liderados por Silvester Stallone, os 14 caras mais linha-dura do cinema americano se preparam para entrar em cena juntos contra o crime organizado!


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 30 de Dezembro de 2013 as 21:19 GMT-3

Os caras maus que se cuidem porque o time é realmente da pesada. Os "novatos" Antônio Bandeiras, Mel Gibson, Harisson Ford, Wesley Snipes chegaram para fazer diferença e manter este grupo de paramilitares no topo da lista das milícias mais caras do mundo. Mas é tudo uma grande mentirinha, você sabe, não é?


Pra quem achava que "Os Mercenários" não passavam de um monte de ex-combatentes frustrados com a aposentadoria, o filme vem crescendo em excentricidades. Daquelas jamais vistas no cinema. Recorde de bilheterias nas primeiras semanas de lançamento desde a primeira versão, Os Mercenários 3 prometem arrasar nesta terceira versão!

Citando o site wikia.com como fontes que citou Stallone como dizendo: 

"Estamos pensando em conceitos diferentes - o terceiro é o mais difícil O segundo é a progressão natural O terceiro, que é quando o ar fica raro Estamos pensando ambiciosamente. sobre isso ... Agora você tem para dar ao público algo que não esperam nada -. ​​talvez até mesmo entrar em um gênero diferente."

Os Mercenários estão previstos para 2014.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: