segunda-feira, outubro 21, 2013

Saulo Valley estréia nesta terça 22 "O Observador do Mundo" em 98,7 FM Rádio Betel (Rio)

Muita correria nos preparativos da estréia do programa "O observador do Mundo" que vai ao ar no dia 22 de Outubro, nesta terça, sob o comando de Saulo Valley e uma equipe em plena expansão e repleta de profissionais altamente gabaritados.

Saulo Valley Notícias - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 21-10-2013

   Para a estréia do programa que é uma continuação do trabalho que já é sucesso na internet com o blog "Saulo Valley Notícias", o Saxofonista Samuel Lima brilhará entre os ilustres convidados. Confirmada a participação também do músico guitarrista Anderson Mariano e muitos outros profissionais de diversas áreas estarão celebrando este mês de estréia do programa, que acima de tudo é independente e sem vínculos com qualquer entidade política, religiosa ou outra organização qualquer.

O saxofonista Samuel Lima e Saulo Valley em encontro memorável na Zona Oeste do Rio.


   Saulo Valley Notícias, O Observador do Mundo é acima de tudo um conceito de mídia independente e limpa de qualquer influencia externa, tornando a qualidade de suas informações uma pérola no meio midiático internacional. Caso você não consiga sintonizar o canal, não precisa se lamentar. "O Observador do Mundo" terá todos os seus programas gravados e disponibilizadas no canal "Saulo Valley' no YouTube. Aguarde!

Atualização em 17-11-13

O Programa `O Observador do Mundo` agora tem pagina exclusiva com feed de noticias do blog `Saulo Valley Noticias`, seção de fotos de making off, programas gravados, entrevistas e muitas atualizações que você vai poder acompanha todas as semanas. Você poderá ouvir as entrevistas de seus artistas favoritos que serão atualizadas e disponibilizadas semanalmente! Aproveite e registre sua opinião e sugestões. Acesse já! http://saulovalley.wix.com/oobservadordomundo

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: