Pular para o conteúdo principal

Translate this Page

Turista suíça é estuprada na Índia e estuprador de Nirbhaya morre na cadeia

   Oito homens atacaram um casal de turistas suíços que passeavam na região de Madhya Pradesh. Além de assaltados, o homem foi agredido e sua esposa violentada e está internada.


Protesto indiano contra estupro - Foto cortesia de "prachatai"(Creative Commom)
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 16 de Março de 2013 - 05:48 GMT-3

   De acordo com as agências locais, o assalto aconteceu na noite passada (sexta), quando o casal passeava de bicicleta na região de Datia, quando foi abordado com violência por oito homens que retiraram seus pertences e abusaram sexualmente da mulher.

   Citando o site noticioso local: "zeenews" que disse que o casal estava acampado num lugar chamado Orchha, onde o crime aconteceu. Pelo menos 8 homens suspeitos foram detidos para investigações e as autoridades disseram que após a internação da turista, exames médicos teriam confirmado o estupro.

   O povo indiano que é contra a esta antiga "cultura do estupro" demonstra-se envergonhado e exposto de forma internacional com o caso. 

Outra turista abusada

   Em 2006 uma turista alemã de 26 anos foi estuprada em Alwar Rajasthan. Seu acusado é Mohanty 'Bitti' Bittihotra, filho de um importante empresário na região e apesar de ter sido preso, pouco tempo depois recebeu o benefício da condicional! Mas o rapaz fugiu, forjou documentos, um novo nome e iniciou uma vida nova por 6 anos sem ser incomodado. Só após a TV ter divulgado sua foto, é que no dia 08 de Março de 2013 foi reconhecido e denunciado por populares.

   De acordo com o "hindustantimes", pessoas que tiveram contato com o estuprador em sua "nova identidade", disseram que Mohanty 'Bitti' Bittihotra, que havia trocado seu nome para Raghav Raj era "gentil, educado e popular entre as mulheres".

Novo caso brutal

   Mas vergonha e humilhação não são suficientes para suspender definitivamente esta prática no país do "Kama Sutra". Como se não bastasse, na quinta-feira uma menina de 2 anos e meio estava sendo atendida no hospital federal na cidade de Canad. Enquanto sua mãe aguardava sua liberação no lado de fora da enfermaria. A fonte "zeenews" mais uma vez disse que o suspeito, um rapaz de 21 anos teria entrado no quarto furtivamente e abusado da criança cujo choro atraiu a atenção de várias pessoas que estavam no lado de fora. De acordo com a agência, as pessoas correram para dentro da enfermaria mas o acusado Lakhan Yogi teria conseguido escapar. Mesmo assim foi preso nos arredores da cidade, disseram as autoridades.

   "Enfurecidos" os populares teriam saqueado o hospital e em seguida apedrejado a fachada do prédio. Os protestos se espalharam pela região e a polícia afirma que além da prisão do suspeito, já teria controlado a situação. A vítima está em tratamento para seu restabelecimento físico, disseram as fontes.

1 dos 6 Estupradores de "Nirbhaya" está morto.

   Ram Singh era um dos acusados de estuprar a jovem de 23 anos, conhecida por "Nirbhaya" num ônibus em pirata em Nova Déli no dia 19 de Dezembro de 2012. Protestos massivos por todo o país têm ocorrido desdo que a moça e seu namorado foram encontrados feridos numa estrada na noite do crime.  Após a morte de Nirbhaya por infecção generalizada em 26 de Dezembro, iniciou-se o julgamento do bando, que foi detido para aguardar a conclusão do julgamento. No dia 08 de Março deste ano, Ram Singh, um dos protagonistas do que foi considerado o mais brutal estupro da Índia na atualidade, foi encontrado morto em sua própria cela e apesar da investigação estar em andamento, as autoridades acreditam no suicídio, como forma de escapar do ódio internacional e das pressões do julgamento.
   
Familiares e o advogado de defesa de Ram afirmam que o estuprador foi assassinado na prisão - disse "NDTV".

Postagens mais visitadas deste blog

A implantação e queda do comunismo socialista e o "Decálogo de Lenin"

O "Decálogo de Lenin" é um resumo do pensamento da implantação do comunismo de modo mais "social". Escrito por um brasileiro de Sorocaba, a obra, por incrível que pareça descreve exatamente a tragédia que o Brasil vive hoje sob a luz do Partido dos Trabalhadores - CONTINUE LENDO:

A "Revolução Bolivariana" era ainda um sonho de Chávez de unificar toda a América Latina sob seu comando. Ele pretendia instalar um regime comunista duro, com maior apelo social mas que culminava no empobrecimento de todas as camadas abaixo dele, e o enriquecimento exclusivo do Estado militarizado e de seus líderes.   Para isto Chávez contava com militantes de esquerda em todo o território latino, e depois do fracasso dos anos 60, finalmente nas últimas duas décadas, conseguiu colocar seus "agentes laranja" no poder em diversos países, entre eles Brasil e Argentina.

Quando o Brasil aderiu ao "Comunismo Socialista", por meio da comemorada ascensão de Luis Ináci…

A nova vida do Advogado Ércio Quaresma ex-defensor do Bruno Goleiro.

Ele subiu ao topo. Tornou-se um dos defensores mais admirados no cenário jurídico. Por um contrato milionário, foi defensor do Bruno, Goleiro do Flamengo, no caso do assassinato de sua namorada Elisa Samúdio, até que foi pego se drogando em uma cracolândia na região metropolitana de Belo Horizonte.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2011 - 07h26min.
O Dr. Ércio Quaresma foi professor de Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Durante mais de 20 anos de carreira, cometeu deslizes não muito comuns, em se tratando de pessoas do seu nível e de sua formação; Por outro lado foi realizou defesas espantosas, dignas de meste. Se especializou na defesa de acusados de crimes hediondos por assassinato em 1º Grau obtendo bons resultados quase sempre. Isto porque em alguns casos o criminoso era indefensável, digno de toda culpabilidade e nada mais lhe restaria a não ser a pena máxima.

Mesmo assim sua experiência na defesa de criminosos praticamente condenados foi ex…

Nigéria: Menina de 13 anos escrava sexual de 550 homens.

Um alerta para os pais: A menina "A" tinha 13 anos quando sua tia pediu aos seus pais autorização para levá-la de Akuda, no estado de Akwa Ibom para outra cidade, sob a promessa de que receberia melhor tratamento e teria melhores condições de estudo..
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2012 - 10h17min.
Segundo a fonte nigeriana "PM News", a menina contou para a polícia que após seus pais terem autorizado a sua ida para o estado nigeriano de Lagos com sua tia, esta mesma a levou para um hotel. Lá  acriança contou que ganhou uma mini-saia, vestidos do tipo "tubo" e um quarto. De acordo com o testemunho da menina ainda, sua tia conhecida apenas como "vitória", teria ensinado como se comportar com os homens.
Até então a menina contou que não entendia o que estava acontecendo "até que começaram a chegar os homens". A fonte citando a menina disse que  ela percebeu que cada uma das outras meninas levavam seus "fregueses&qu…

Ecologia - 45 Milhões gastos e Praia de Sepetiba jamais será recuperada

O projeto de recuperação da Baía de Sepetiba parece ser um grande equívoco. Derramar areia de praia onde era manguezal não se parece com uma recuperação ambiental, onde a água apodrecida jamais será retirada, o banho absolutamente proibido e a "nova areia" produz micoses e outros problemas de saúde e as valas negras continuam fluindo normalmente. Custo da Obra: 45 Milhões de reais.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 2012 - 14:51 GMT-3
A situação de Sepetiba provoca tristeza e desânimo geral. Uma poluição que parece ser irreversível e deprimente. Milhares de pessoas que antes dependiam da pesca, da área de lazer na orla e do turismo local, agora sentem a triste sensação de que foram iludidas, enganadas, roubadas, desrespeitadas e ignoradas.

Está claro que não há qualquer interesse de qualquer setor do governo pela recuperação ambiental da Baía de Sepetiba e suas praias. Definitivamente não.

Os quase dois quilômetros de areia espalhados sobre a lama apodrecida…

Aliaa Magda ElMahdy nua é desejada, perseguida, processada, linchada e morta. Um símbolo?

Ela nem se considerava bonita, muito menos sexy. Decidiu se expor como forma de denunciar de modo marcante, o abuso sexual que as mulheres egípcias sofrem, espancamentos e indiscriminação, mas no campo da religião, Aliaa Magda é tida como um monstro.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 03 de Dezembro de 2011 - 06h50min.
 De adolescente a mulher. De ativista a símbolo sexual. Sua decisão de mostrar sua foto numa numa página de blog chocou o Egito, a comunidade islâmica e o mundo árabe. Adquiriu admiração de muitas mulheres que nunca tiveram coragem para fazer o mesmo, embora tivessem desejo. Seu blog atualmente registra mais de 4.400.000 visitantes embora a impacto inicial tenha passado, sua nudez lhe rendeu muita popularidade e muitos problemas. Aliaa saiu do "Blogger" para as ruas:


Nas ruas foi odiada. Foi linchada, ficando bastante machucada. Mais tarde os linchadores descobriram que haviam espancado a moça errada. Não era Aliaa. O ódio da comunidade islâmica lhe rendeu ameaç…

iCloud raqueado, fotos de celebridade americana nua Jennifer Lawrence se espalha na web

O assunto do dia nos EUA é o vazamento das informações pessoais dos usuários do iCloud, um banco de dados para usuários de produtos Apple.  Jennifer Lawrence é a vítima da vez e suas fotos pessoais completamente nuas circulam pela internet como praga, enquanto que a atriz que protagonizou "Jogos Vorazes" tenta apagar as marcas dos ... digamos: "prejuízos".

   Na cauda do escândalo, uma gigante quantidade de mulheres resolveu aderir à campanha (criada por algum espertinho) que deveriam publicar suas selfies expondo seus corpos em "solidariedade para com a Jennifer Lawrence"...
   E você pensa que não fizeram? As fotos foram publicadas no Twitter com selfies nus de usuários de ambos os sexos sob a hastag "#leakforjlaw". A moçada se aproveitou e muitas mulheres tentaram pegar carona na desgraça da atriz para se expor ( e quem sabe faturar um Oscar?)  e no fim do dia, as fotos que surgiram da atriz que protagonizou a "Mística" em X-Man , a…