terça-feira, março 05, 2013

EUA: Mulher de 37 mantinha relação sexual com menino de 15

Uma mulher americana manteve relações sexuais com o amigo de seu filho, disseram as autoridades. O menino tinha 15 anos e confirmou pelo menos 6 relações sexuais.

Chlapec dešifrující šifru by "Frettie" (Creative Commons)
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05 de Março de 2013 - 19:04 GMT-3
Atualização - 22:36

   Grand Junction - Colorado: A promiscuidade é uma coisa que vem crescendo no novo milênio de forma assustadora. Com a explosão do sexo na mídia, na última década, agora os menores estão partindo para a ação e esta culpa não pode ser imputada a eles, e sim a nós.

   Um exemplo é o caso de Wendy Crowell, uma mulher de 37 anos conheceu um amigo de seu filho durante uma festa do pijama que foi realizada em sua casa. Naquela noite a mulher esperou que todos dormissem e foi para a sala, aonde o garoto assistia TV, alí iniciou o processo de sedução. O garoto disse à polícia que chegou a dizer que só tinha 15 anos, mas ela pediu que ele fingisse ter 18 naquela noite.  Deste acontecimento em diante a mãe passou a "permitir" que seu filho levasse o seu amiguinho de escola para brincar e dormir na sua casa. De acordo ainda com a fonte que disse que o garoto afirmou ter tido várias relações no quarto da mulher e no carro parado na rua umas duas vezes.

   De acordo com o site local "gjsentinel" a justiça do Colorado está mantendo a agressora sob custódia desde a sexta 22 de Fevereiro e será julgada por 5 acusações de abuso sexual de uma criança que estava sob sua responsabilidade.  A fonte revelou que as autoridades iniciaram a investigação em Junho de 2012, depois que a mãe do menino abusado, detectou mensagens de texto suspeitas no celular do seu filho. Esta por sua vez denunciou a aliciadora.

   A fonte revelou que entre os diversos textos guardados no celular havia declarações de amor entre Wendy e o menino. É uma situação do tipo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Sim. A mãe conversou com o menino e ele acabou confessando que durante 3 semanas do verão de 2012, tiveram 5 relações sexuais. A multa inicial é de US$ 10.000,00.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: