segunda-feira, março 11, 2013

BRASIL: Crise síria que faz 2 anos PROTESTO na Av. Paulista!

A revolução síria completa 2 anos no dia 15 de Março e o povo sírio no Brasil, não quer ficar em silêncio. Ele convida a todos os brasileiros que amam a liberdade, a vida de paz e a preservação da vida, para que estejam no coração comercial pulsante do país, para pedir o fim imediato da crise que já deixou mais de 4 milhões de pessoas longe de suas casas, provocou uma terrível tragédia humanitária e deixou mais de 75.000 mortes.




Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11 de Março de 2013 - 07:11 GMT-3
Atualização: 13 de Março de 2013 - 06:42 GMT-3
   A sexta-feira será de grande mobilização popular síria, que pedirá o fim da violência em seu país de origem e a proteção da população que se encontra à mercê dos acordos bilaterais nos bastidores da ONU e demais organizações internacionais. Somente com ajuda de pessoas de todo o mundo, é que a população síria poderá vencer este grande desafio de sobrevivência. Mais de 65 mil civis e militares que se recusaram cumprir ordens de matar civis, estão nas cadeias subterrâneas do regime sírio. Pessoas boas, que não aceitaram as ordens insanas de executar inocentes e preferiram a tortura ou o martírio, para proteger pessoas que não carregam qualquer culpa.

   Mesmo assim, o regime sírio tem utilizado todos os meios e armamentos letais para dissipar toda e qualquer pessoa que queira escolher um novo presidente, ou votar por um novo modelo de governo, que aliás, se o governo brasileiro não nos permitisse escolher e votar nos políticos, partidos e sistemas de governos de nossa preferência, o que seria? Um caos. Pior que a escravidão.

   Ativistas e pacifistas, militantes e apolíticos precisam estar na Avenida Paulista no dia 15 para pedir o fim da repressão e do derramamento de sangue nacional por motivo torpe. A manutenção de um emprego, um cargo político, não justifica o genocídio de uma nação. Não há nada que justifique o massacre cruel e desumano que o povo sírio vem sofrendo há 48 anos!

   Por esta razão, nós que temos a liberdade de pensar, fazer nossas escolhas e até mesmo decidir se votamos ou não, precisamos dar apoio aos necessitados, porque se o Brasil livre como é já é sobrecarregado de problemas como corrupção política e crime organizado, imagine tudo isto debaixo de um regime que não lhe dá o direito de escolha, apenas ordena que PAGUE SEUS IMPOSTOS COM A VIDA!

A Coordenação da Revolução Síria no Brasil informa que "a concentração no dia 15 de março será na praça Oswaldo Cruz em frente ao shopping Paulista as 13:30 e a partida as 14:30.  (O horário foi escolhido para coincidir com todas as manifestações que serão realizadas simultaneamente em todo o globo terrestre).


 ESTEJA LÁ!

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: