sexta-feira, fevereiro 22, 2013

UMEM - Culto pelo Aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais

   A União de Militares Evangélicos da Marinha (UMEM/RJ) estará celebrando o aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais na sede Rio de Janeiro, com grande culto de ação de graças.




Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 22 de Fevereiro de 2013 - 13:35 GMT-3

   A vida militar é dura e estressante na maioria de suas subdivisões e setores. Quem trabalha nas fronteiras, na  segurança urbana, no ar ou no mar, depende de muito equilíbrio pra não se deixar vencer pelo esgotamento físico, mental e emocional. E a proposta da UMEM é oferecer este equilíbrio tão necessário para o cumprimento de cada missão. É trazer paz e serenidade para o espírito daqueles que vivem ou sobrevivem da vida militar e suas incansáveis solicitações em nome da honra e da glória e soberania de nosso país e de nosso povo.

   No dia 09 de Março, as 18:00 o Corpo de Fuzileiros Navais estará comemorando mais um aniversário. São 205 anos de fundação e luta pela segurança marítima e terrestre de nosso país. A UMEM convida a todos os amigos, cristãos ou não cristãos, civis ou militares de qualquer OM, que se aproveite deste tema para glorificar o nome do Senhor Jesus. Venha compartilhar de momentos tão felizes e marcantes na vida daqueles que estão alegres na presença de Deus e têm o orgulho de ser Fuzileiro.

   Para estar conosco, não é necessário convite especial. A entrada é franca e sua presença nos trará grande alegria!


Fique atento ao endereço:

UMEM/RJ fica na Rua Conde de Agrolongo, 748, Penha, no Rio de Janeiro.
Referência: Rua paralela à Avenida Lobo Júnior que começa na Avenida Brasil, perto da Casa do Marinheiro. Para maiores informações ligue: 21+3976-4947 / 9608-8259 / 9614-1050

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: