terça-feira, fevereiro 19, 2013

Pastor nigeriano morre no altar, durante culto de oração.

O pastor nigeriano Salomão Komolafe liderava sua igreja em um momento de oração. Em dado momento ele caiu sem vida.

Culto de louvor na "Igreja Encontro com Jesus" - Imagem ilustrativa por Saulo Valley
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 19 de Fevereiro de 2013 - 07:03 GMT-3

Fonte: Naij

   04 de Fevereiro de 2013 - O pastor nigeriano Salomão Komolafe realizava orações durante um culto em sua "Igreja Cristã Redimidos de Deus - Assembléia dos Vencedores" . De acordo com a agência nigeriana "Naij", durante o culto de oração ele teria caído inerte no altar.

   Angustiados familiares e membros ainda estão em estado de choque com o acontecido. Em entrevista para a "Naij", um dos filhos do pastor teria dito que seu pai estava muito abalado, juntamente com toda a família, por causa da perda de uma de suas filhas há cerca de nove meses, por causa de um acidente automobilístico que aconteceu em Maio de 2012.

A agência revelou que a igreja está atualmente desestruturada e as pessoas estão completamente desorientadas. Disse ainda que apesar de seus 69 anos, o pastor Komolafe gozava de boa saúde. Apesar da dupla e trágica perda, os familiares atestam que o Pastor Salomão Komolafe era um líder exemplar e dedicado no serviço social.


Mensagem: Nós do "Saulo Valley Notícias" e do blog  "Deus Está na Web" sentimos a perda deste proeminente homem de Deus e enviamos nossos pesares para todos os seus familiares, bem como a igreja cristã na Nigéria, em nome também de toda a igreja brasileira.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: