quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Âncora Paula Lopez da TV americana KEYT está desparecida, disse gerente geral.

 A Âncora Paula Lopez da TV norte-americana Keyt-TV do canal 3 na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia.  Paula Lopez, que trabalha num canal dedicado a notícias sociais foi anunciada como desparecida nesta quarta pela manhã (27/02/13). O comunicado oficial foi publicado pelo site da emissora, e segundo a fonte a última vez que foi vista, a jornalista estava em sua casa.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 27 de Fevereiro de 2013 - 22:54 GMT-3

O site que não voltou a falar no assunto até o momento, fez a divulgação do comunicado assinado pelo diretor geral Mark Danielson. Que entre outras coisas, disse que aguarda "que as equipes de busca e resgate de Santa Bárbara encontrem-na sã e salva".

Atualização 01-03-2013 15:00 GMT-3 - Na página onde estava a nota do desaparecimento da jornalista, está sendo informado em apenas duas linhas que os familiares de Paula Lopez avisaram que ela já está em casa e passa bem. Mas nem a emissora, nem os familiares fizeram qualquer comentário a respeito do eventual sumiço da ícone da Key-TV.

Ref: "KEYT-anchor-Paula-Lopez-reported-missing"

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: